• Contribuidores

deadmx  
379Felipe  
NightWing  
OsmundSaddler  

 

 » TF2 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Team Fortress 2 tem guerra entre Soldier e Demoman

Team Fortress 2 tem guerra entre Soldier e Demoman

12/12/2009 às 18:36 | 1714 visualizações

100% 0%
A Valve disponibilizou uma nova atualização de conteúdo para "Team Fortress 2", jogo multiplayer por equipes para o PC - e declara guerra entre duas classes de personagem: Soldier e Demoman.

Durante uma semana, o número de vezes que uma detonar a outra nos jogos oficiais será atualizado diariamente na página oficial do game, que também revelará novos equipamentos para ambas. A novidade: a classe que eliminar mais sua rival ganhará uma arma exclusiva ao final do período.

Isto é, se os Soldiers detonarem mais Demomen neste período, uma sétima arma estará disponível para esta classe, e vice-versa. Poucos dias antes da novidade, duas dicas do que estava por vir foram publicadas online.

A primeira foi uma história em quadrinhos revelando a revolta da Administradora com a amizade entre Soldier e Demoman das facções rivais (RED e BLU). A outra foi um vídeo com novas vozes gravadas para esta modalidade, com frases como "a amizade acaba em 10 segundos", "traição não será tolerada" e "amizades são contravenção direta da conduta de mercenários como descrito em seus contratos, e em uma nota pessoal, estou muito, muito desapontada".

Tiros caricatos

"Team Fortress 2" é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação "The Orange Box" em que jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases, por exemplo. Desde seu lançamento, o jogo recebeu atualizações gratuitas com novos mapas, modalidades, equipamentos e conquistas desbloqueáveis para determinadas classes de personagem.

Mais

Página oficial da guerra entre Soldier e Demoman


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/teamfortress2brotherhoodofarms.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars   CPTNOMAD   JillValentine   BlackHDz   379Felipe

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Como que esse ''BOT'' faz páginas no Cadê o Game ?

enviado em 09/04/2012 às 03:29

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 451

Usuários Online: 2

Total Online: 453

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS