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Falmer

24/04/2013 às 16:20 | 18580 visualizações

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O que são Falmers

Os Falmer são os sucessores dos antigos Elfos da Neve, são inimigos primários nas Ruínas Dwemer e são um dos inimigos mais comuns do jogo.

São pequenos, andam tortos e são cegos, mesmo assim podem lutar muito bem, visto que atacam e assassinam/escravizam outras raças.

Eles vivem nas Ruínas Dwemer e em cavernas, como Blackreach, são seres subterrâneos e estão em constante luta com os Animunculi, os robôs dos Dwemer.

Seu maior e único objetivo é destruir todo o mundo.


História

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"Nos tempos anteriores ao homem, eles eram conhecidos como Elfos da Neve. Eles viviam sob a luz do Sol e tinham uma próspera sociedade."
-Enthir

Nos tempos antigos, na Era Meretica, nenhum homem havia pisado em Tamriel ainda, Skyrim era dominada pelos Elfos da Neve.

Um homem chamado Ysgramor veio à Tamriel fugindo da Guerra Civil de Atmora, após ele, vieram outros Nedes, que chamaram Skyrim de "Mereth", devido à grande quantidade de Elfos.

O convívio entre os Falmers (Elfos) e Nedes (Humanos) inicialmente foi pacifico, no entanto os Elfos da Neve temeram que os Nedes se apoderassem de seu território e liderados pelo Príncipe da Neve executaram um massacre, todo homem em "Mereth" morreu, somente Ysgramor e seus filhos sobreviveram.

Ysgramor fugiu de volta para Atmora, a guerra civil havia acabado, e quando seus iguais souberam do genocídio promovido pelos Falmers, ficaram indignados e liderados por Ysgramor formaram os "500 companheiros", com o objetivo de exterminar os Elfos da Neve e vingar os mortos, eles vão até Tamriel e iniciam uma campanha contra os Falmers.

Após vários conflitos, Ysgramor saí vencedor, os Elfos da Neve buscam refúgio com os Dwemers, os Elfos do Abismo, os Dwemer prometem abrigar os Elfos da Neve nas suas cidades subterrâneas em troca deles virarem seus trabalhadores.

Os Dwemer, em um certo ponto, traem os Elfos da Neve e os transformam em escravos, obrigando-os a comerem cogumelos tóxicos, isso, em gerações, lhes deforma e os cega, assim, os Falmer se rebelam contra os Dwemer e fogem para Blackreach, a caverna subterrânea, lá, eles domesticaram o Chaurus.

Quando os Falmer foram se vingar dos Dwemer, eles descobriram que seus mestres tinham sumido e só os Animunculi, os robôs deles, ainda estavam lá.

Lembrando que esse final é retirado do livro "Falmer: A Study".

O último Elfo da Neve vivo, Knight-Paladin Gelebor, afirma que os Elfos da Neve aceitaram serem escravos do Dwemer e ficarem cegos, no entanto, alguns não aceitaram isso e fugiram para lugares distantes.

Os Falmers na 4ª Era são pequenos monstros que atacam viajantes e aventureiros, são culpados por fazendeiros pelas más plantações e residem nas Ruínas Dwemer, junto com seu inseto, o Chaurus.


Combate

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Os Falmers usam a casca do Chaurus para fabricarem armaduras e armas, suas espadas são envenenadas, e combinadas com o seu poderoso ataque, podem matar Dragonborn com poucos hits.

Seus Arcos não fazem muito dano, no entanto, suas flechas são rápidas.

A armadura do Falmer os protege, mesmo assim ela é ruim.

Alguns Falmers são capazes de usar feitiços básicos, como Ice Spike ou Wall of Frost.

Eles são resistentes ao frio, no entanto são vulneráveis ao fogo.


Divisões

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Os Falmers, assim como outros inimigos do jogo, possuem uma hierarquia, cada um é mais forte que o outro.

Falmer

É o mais fraco deles, mesmo assim dá dano com sua espada envenenada.

Nível: 9
Saúde 180
Magicka: 177
Stamina: 163
Feitiços: Nenhum


Falmer Skulker

É um tipo mais forte de Falmer, fazem mais dano com suas armas e tem mais saúde, além de poder usar feitiços básicos.

Nível: 15
Saúde 290
Magicka: 247
Stamina: 198
Feitiços: Sparks, Frostbite


Falmer Gloomlurker

Gloomlurkers representam um desafio, possuem bastante vida, e se um jogador está despreparado para enfrenta-lo, pode morrer em um hit. Também possuem feitiços básicos.

Nível: 22
Saúde 410
Magicka: 220
Stamina: 210
Feitiços: Sparks, Healing


Falmer Nightprowler

Nightprowlers são um problema, pois possuem muita vida e suas armas fazem uma grande quantidade de dano, quando estão com arco podem reduzir a saúde do Dragonborn em até 50%. Não usam feitiços.

Nível: 30
Saúde 550
Magicka: 197
Stamina: 300
Feitiços: Ice Spike


Falmer Shadowmaster

É a elite dos Falmer, suas armas são extremamente fortes, eles fazem muito dano e são bastante resistentes. Eles podem usar feitiços mais avançados como Bound Sword, Wards, Wall of Frost e Frost Cloak.

Nível: 38
Saúde 700
Magicka:273
Stamina:362
Feitiços: Bound Sword, Ward, Magic Armor, Frost Cloak e Wall of Frost.


Com a expansão Dawnguard instalada, são adicionados novos tipos de Falmer:

Frozen Falmer

São Falmers descongelados na Capela de Auri-El, usam garras para lutar.

Nível: 1-40
Saúde 100-490
Magicka: 150-280
Stamina: 150-215
Feitiços: Lightning Bolt, Steadfast Ward, Fast Healing, Frost Cloak, Ironflesh.


Feral Falmer

São iguais aos Frozen Falmer, porém não estavam congelados e podem usar armas. Eles representam os Falmer logo após serem traídos pelos Dwemer: selvagens e furiosos.

Nível: 9
Saúde 180
Magicka: 177
Stamina: 163
Feitiços: Frostbite, Healing


Falmer Warmonger

O tipo mais perigoso de Falmer, supera o Shadowmaster, possuem mais saúde e fazem muito dano com suas espadas, usam a Falmer Hard Armor, que lhes dá uma boa proteção e podem usar feitiços adeptos como Chain Lightning.

Nível: 54
Saúde 830
Magicka: 403
Stamina: 272
Feitiços: Chain Lightning, Healing, Ice Spike e Wall of Frost.


Falmer Shaman

São os shamans dos Falmer, eles lembram os Goblins Shamans de Oblivion. Usam feitiços para lutar e sempre carregam uma staff.


Uma cura?

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Gelebor afirma que dificilmente os Falmers vão voltar a ser Elfos normais novamente, no entanto, eles não necessitam mais comer toxinas e além do mais ele diz perceber que o nível de intelecto dos Falmers subiu, é possível confirmar isto, visto que os Feral Falmer são selvagens, não usam armaduras e possuem garras e dentes enormes, enquanto os Falmer normais utilizam a casca do Chaurus para criarem armas, armaduras, armadilhas e habitação, Gelebor também diz que se os Falmer conseguirem uma linha de comunicação, talvez eles finalmente tenham paz.


Curiosidades

    *O Falmer usa a casca do Chaurus para fabricar quase tudo, é o único material que eles tem.
    *Falmer são completamente cegos, no entanto seus outros sentidos são apurados.
    *Sendo cegos, Muffly funciona melhor que Invisibility para passar por eles.
    *Raramente saem das Ruínas Dwemer, e quando saem, atacam viajantes e mercadores.








Inserido por: OsmundSaddler 

Comentários & Opiniões

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Quem já avaliou: Kazi   379Felipe   NightWing   Luke   Eduardo Campos

Comentário por NightWing (REGISTERED)

Só dei Positivo porque o Osmundo me mandou, rs, ficou boa =)

enviado em 26/12/2012 às 16:05

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