» Skyrim » Notícias » Novidades » Falskaar: o maior mod de Skyrim já criado

Falskaar: o maior mod de Skyrim já criado

21/07/2013 às 16:22 | 4422 visualizações

100% 0%
http://img.youtube.com/vi/7gJiVKpLPYw/hqdefault.jpg


Um novo mod para The Elder Scrolls V: Skyrim, chamado Falskaar, foi lançado neste fim de semana, e ele impressiona muito. Falskaar acrescenta quase 25 horas de conteúdo, uma massa de terra com um terço do tamanho do jogo original, novos personagens, novas vozes, e dezenas de missões. E o mais impressionantes disso tudo é a força criativa por trás do mod, apenas um garoto: Alexander J. Velicky, com 19 anos de idade, ele fez o mod praticamente sozinho para tentar conseguir um trabalho na Bethesda.

Apesar de mais de 100 pessoas contribuirem de alguma forma, inclusive compondo uma trilha sonora original, ou gravando as vozes dos personagens, foi Velicky que juntou todas as peças e criou Falskaar. "Eu tinha algumas pessoas para me ajudar com alguns modelos e texturas, alguém escreveu um livro ou dois para mim ? Mas todo o conteúdo foi implementado, escrito e desenvolvido por mim."

A dedicação de Velicky só tem um motivo: Ele se formou no colegial mais de um ano atrás e em vez de se matricular em um curso de design de games, ele pegou o Creation Kit da Bethesda e passou mais de 2.000 horas criando o mundo de Falskaar. Velicky disse que o seu pai deu um suporte incrível, pagando as contas e praticamente sustentando o garoto enquanto ele criava o mundo de Falskaar, o mod era o seu trabalho integral.

http://wac.7725.edgecastcdn.net/807725/website/wp-content/uploads/2013/07/635x360falskaarskyrim07152013-610x339.jpg


Falskaar é totalmente interpretado por 29 dubladores que assumiram 54 personagens. Um dungeon gigantesco chamado Watervine Chasm, é um dos principais destaques de Falskaar. Velicky demorou três semanas para construir e alguns jogadores relatam que leva de uma a duas horas para ser percorrido. A resposta de toda comunidade tem sido extremamente positiva.

De acordo com Velicky, a Bethesda está ciente dos seus feitos, infelizmente por enquanto ele ainda não foi contratado pela empresa. Mas o garoto faz questão de dizer: "A melhor maneira de mostrar para a Bethesda que eu quero um emprego lá e devo ser contratado é criando um conteúdo que atenda aos padrões de sua equipe de desenvolvimento incrível."

Para fazer o download do mod acesse: http://skyrim.nexusmods.com/mods/37994/

Fonte: Jovem Nerd

Créditos: OsmundSaddler 

Inserido por: OsmundSaddler 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: OsmundSaddler   Kazi   Lugner   Eduardo Campos   Kaufmann   LoucurasdoPortal   JORGEHEBIL   TuTuBa

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Só uma fala : WOW!

enviado em 22/07/2013 às 13:30

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 409

Usuários Online: 2

Total Online: 411

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS