» RDR »  Liar's Dice

Liar's Dice

29/05/2013 às 17:51 | 16309 visualizações

100% 0%
Liar's Dice
http://images.wikia.com/reddeadredemption/images/6/6a/Rdr_liar%27s_dice_table.jpg


Entrando

Cada jogador deve pagar uma ''ante''' para entrar. Aquele valor permanece até o fim do jogo, o vencedor leva as ''antes'' de todos.

Jogando

O objetivo é ser o último jogador com pelo menos um dado na mesa.

Cada jogador recebe um ''copo'' com 5 dados. O copo é tampado com a mão, chacoalhado e virado de ponta cabeça na mesa. Cada jogador só pode ver os seus dados.

Os jogadores devem acusar um número de dados de uma determinada face na mesa. Exemplo, eu olho no meu copo e caí com 2, 3, 1, 4, 4. Uma aposta sensata é acusar que existem pelo menos 2 quatros na mesa. Então o jogador seguinte deve dizer um número maior que 2 de alguma face (ele é obrigado a acusar pelo menos 3 de qualquer face), acusar o Bluff ou Spot-on.

http://images.wikia.com/reddeadredemption/images/4/44/Rdrdice.jpg

Bluff

Quando você acha que não, não existem pelo menos o número de dados que seu adversário acusou (exemplo, ele acusa pelo menos 5 seis na mesa e você acha que tem menos) você poderá dizer que foi um Bluff. Se você fizer isso, todos os copos são levantados e o número de dados é contado. Se houverem menos de 5 seis na mesa (nessa situação exemplo) a pessoa que acusou esse número perde um dado. Se o adversário estiver correto, existirem 5 seis ou mais na mesa, você perde um dado por acusar um Bluff falso.

Spot-on

Se você achar que existe exatamente a quantidade que seu adversário sugeriu, você pode acusa-lo de ''olhar''. Como no Bluff, esse tipo de acusação encerra a rodada e os copos são levantados. Se na mesa estiverem mais (ou menos) dados do que seu adversário sugeriu, você perde um dado. Se tiver exatamente aquela quantidade, o adversário perde um dado.

Créditos : Red Dead Brasil

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 518

Usuários Online: 2

Total Online: 520

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS