» RDR » Horseshoes

Horseshoes

29/05/2013 às 17:54 | 6848 visualizações

100% 0%
Horseshoes

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100805223408/reddeadredemption/images/thumb/6/6e/Rdr_horseshoes02.jpg/572px-Rdr_horseshoes02.jpg


Este é um jogo de aposta que pode ser jogado nos locais onde há uma ferradura no mapa.

Dois jogam, o objetivo é lançar a ferradura na caixa de areia, o mais próximo possível do mastro no meio dela. O jogo vai até 11 pontos, e para vencer você tem que ter 2 de vantagem. Cada jogador joga 2 ferraduras antes da vez do próximo.

Você ganha um ponto se uma de suas ferraduras aterrisar mais próxima do mastro doque as duas do adversário, dois pontos se as suas duas caírem mais perto, e três pontos se você acertar exatamente no mastro (fizer um Ringer).

Instruções

Horseshoes pode parecer muito aleatório e principalmente frustrante se você não souber mirar e jogar.

Aqui vão algumas instruções simples:
Mire toda a vez que for lançar. De Zoom (L2 no PS3, LT no Xbox 360) e se certifique de que o mastro parece estar no meio da ferradura. Geralmente pra onde seu dedo aponta é o melhor lugar para regular sua mira.
Balance a ferradura para trás a barra inteira. E o quão rápido você empurra o analógico da direita quando você joga determina a força da lançada.
Tente lançar sua ferradura quando a barra de força estiver no meio. Lembre-se de levar seu braço para trás a barra inteira!
O reflexo da lançada determina o ângulo (o que pode ser importante), mas o ato de balançar a ferradura é ainda mais. Mas claro, a sorte pesa bastante.

Não pule o turno do adversário; a inteligência artificial vai pior quando você à assiste.

Créditos : Red Dead Brasil

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 263

Usuários Online: 2

Total Online: 265

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS