» RDR » Dicas de duelo

Dicas de duelo

29/05/2013 às 18:04 | 10381 visualizações

100% 0%
http://3.bp.blogspot.com/_R317tSv5KvM/TSj85hHi0mI/AAAAAAAAAoU/54TU1gzz-0M/s1600/4409349166_5676ff3e58.jpg


Primeiro, quando começa o duelo você recebe um close-up do cara que te desafiou. Uma vez que o duelo começa, você verá que a câmera começa a ampliação, e há duas barras do lado direito (uma para você e um para o outro).

Ora o que você faz, espera um pouco mais e a câmera vai dar zoom, espere até que ele chega perto o bastante para que você possa ver o inimigo bem o suficiente vizualizar com precisão corpo inteiro (não espere muito tempo ou ele vai atirar em você). Atire na hora que a distância for confortável para um tiro preciso, pressione o botão de mira (você não precisa segurá-lo) e você entrará no DEAD EYE.

Agora você verá uma cruz que muda de cor e tamanhos. quanto maior a mira, menos precisa será sua tacada e vice-versa. Cada vez que você pressiona o botão de atirar, você vai marca um alvo. Toda vez que você marcar um alvo, a barra à direita enche. o menos preciso (e letal) o seu tiro, r mais lento você vai encher a barra (um headshot precisão máxima vale muito mais do que um tiro menos preciso no estômago).

O vencedor é determinado por quem encher mais a barra, ou se você marca e o tiro matar instantâneo (na cabeça) ou desarmar (na mão ou no braço).

Créditos: MyCheats

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   juliousername   Kazi   KratoSabreu

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Sempre perco :/

enviado em 21/01/2014 às 14:35

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 418

Usuários Online: 2

Total Online: 420

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS