» RDR » Detonado

Detonado

11/12/2013 às 12:16 | 23157 visualizações

85% 15%
Detonado Red Dead Redemption

Legenda:

Estes são os personagens que passam missões no game. A tetra entre parênteses é a qual os representa no radar do jogo.

(R) Bonnie MacFarlane
(M) Marshall Johnson
(W) Nigel
(S) Seth
(I) Irish
(D) Vincente DeSanta
(LR) Landon Ricketts
(L) Luisa Fortuna
(R) Abraharn Reyes
(G) Agent Edgar Ross
(MC) Prof. MacDougat
(U) Uncle
(J) Jack
(A) Abigail

Missões:

EXODOUS IN AMÉRICA, (B) - Apenas entre no saloon e siga Jake até Fort Mercer. Vale o troféu de bronze "That Government Boy?.

NEW FRIENOS, OLD PROBLEMS (B) - Acompanhe Bonnie e mate os coelhos na plantação e os coiotes ladrões de galinhas.

OBSTACLES IN OUR PATH (B) - Vença Bonnie em uma corrida com cavalos. Siga os sinais de fumaça pela trilha para não se desviar do percurso. Não é necessário vencer para cumprir a missão (mas vença!).

THIS IS ARMADILLO, U.S.A(B) - Pilote a carroça até Armadillo, compre remédios com o médico e volte ao rancho. Vá pela estrada de terra para não capotar.

WOMEN AND CATTLE (B) - Guie o rebanho com Bonnie. Fique atento ao radar para ver o ponto de chegada (bola amarela) e para ver se o gado (ícone azul) está apontado para o lado correto. Fique à esquerda do rebanho se quiser forçá-los para a direita e vice-versa. Se alguma vaca se desgarrar, vá atrás dela e espante-a de volta.

WILD HORSES, TAMED PASSION (B) - Encontre os cavalos selvagens. Equipe o seu laço (Lasso, no menu de armas) e capture-os. Segure (L2) para preparar, arremesse com (R2) e mantenha (L2) pressionado até que Bonnie (ou o pai dela) lacem o cavalo. Só então desça da sua montaria e vá domar o garanhão selvagem. Para manter o equilíbrio, coloque o direcional sempre na direção oposta a que Marston está caindo. Em seguida, cavalgue com Bonnie, guie os cavalos até um cânion e dome o garanhão do grupo; Bonnie não vai ajudar. Então lace-o e, sem soltar (L2), desça do seu cavalo e capture o selvagem.

A TEMPEST LOOMS (B) - Guie o gado. Quando o relâmpago causar um estouro da boiada, acelere o passo, ultrapasse as vacas e faça zigue zague na frente delas para evitar que caiam no precipício. Conduza todas ao rancho.

POLITICAL REALITIES IN ARMADILLO (M). Vá até o saloon. Quando Walton fugir, chame o seu cavalo (aperte seta para cima) e acompanhe o oficial até o esconderijo do bandido. Proteja-se atrás de pedras e casas, seja paciente e contra-ataque com poucos disparos certeiros. Escolha entre alvejar Walton nas pernas e capturá-lo ou matá-lo; a primeira opção rende mais honra.

JUSTICE IN PIKE´S BASIN (M) - Cavalgue até Pike's Basin e elimine os criminosos: use carabinas e armas de longo alcance. Escolha o seu caminho na bifurcação e salve os reféns no acampamento.

OLD SWINOLER BLUES (W) - Encontre Nigel e guie sua carroça até o médico em Armadillo. Mantenha uma carabina equipada e pare a carroça para conseguir mirar melhor nos inimigos que tentam emboscá-lo.

SPARE THE ROO, SPOIL THE BANDIT (M) - Ao chegar na fazenda, atire nas travas da porta do celeiro. John deve destruir os invasores no casarão, prossiga buscando cobertura e elimine-os a distância. Há um vilão com um refém no segundo andar do casarão; a melhor maneira de eliminá-lo é seguir para um quarto adjacente, destruir a janela (atire nos vidros e nas madeiras) e seguir pelo telhado até ficar de frente à janela onde o criminoso mantém a moça presa. Atire nele pelas costas.

THE BURNING (B) - Vá ao estábulo em chamas. Escale a lateral do estábulo até o telhado e entre. Abra os portões e dê tapas nos cavalos para afugentá-los. Quando restar apenas um cavalo, monte nele , e pule de forma heróica sobre as chamas.

HANGING BONNIE (M) - Siga Norman até a entrada do lugar e use o Dead Eye para ter vantagem. Use as pedras como cobertura, elimine os bandidos mais distantes com a carabina e avance aos poucos até a cidade. Os criminosos vão enforcar Bonnie, escolha entre correr até o muro de pedras no meio da cidade e usar o Dead Eye para atirar na corda; ou corra até ela para ver uma cena em que John a resgata.

YOU SHALL NOT GIVE FALSE TESTIMONY, EXCEFT FOR PROFIT (W) - Em Ridgewood Farm, aproxime-se da exibição de Nigel. Atire no crânio preso à varanda da casa. Um "cavalheiro" vai arremessar um chapéu para o ar, use o Dead Eye para diminuir sua velocidade e conseguir baleá-lo. O dono do chapéu virá tirar satisfações, então é hora de enchê-lo de porrada. Segure (L2) para focar a mira e ataque sempre que puder. Quando a chance aparecer aperte (Triângulo), derrube-o no chão e soque-o. Finalmente, o sujeito irá sacar um revólver; use Dead Eye e atire em sua mão para desarmá-lo.

EXHUMING AND OTHER FINE HOBBIES (S) - Siga Seth até Benedict point e roube o cavalo de um dos agentes da lei. Fuja do circulo vermelho do radar (ele representa o campo de ação dos agentes) e uma recompensa será posta pela captura de Marston. Volte até Seth e, quando Moses escapar, atire na perna dele e lace o cara (não o mate). Mantenha-o preso segure (L2) , aproxime-se e amarre-o para ganhar uma carta de perdão; leve-a até o posto telegráfico e use-a para livrar-se da recompensa por sua cabeça. Ou você pode pagar a recompensa (são 40 dólares) e guardar a carta para se safar quando tiver cometido delitos realmente graves.

A GENTLE DRIVE WITH FRIENDS (S) - Guie a carroça de Seth até Tumbleweed. No meio do caminho, John será atacado por bandidos. Novamente, pare o veiculo sempre que precisar mirar melhor e use uma carabina ou rifle para ter melhor alcance e dano.

LET THE DEAD BURY THER DEAD (S) - Sua missão é avançar por Tumbleweed, matar todos os bandidos no caminho e chegar até o casarão. Use os obstáculos pelo caminho como proteção e atire nos inimigos com carabinas e rifles. Uma vez no rasarão, é preciso dar a volta nele e entrar pelo porão. Equipe uma espingarda, pois não haverá muito espaço entre você e os bandidos e será melhor uma arma de alto impacto. Suba até o segundo andar e abra o baú para encerrar a missão.

LIARS, CHEATS AND OTHER PROLIO AMERICANS (W) - Uma corrida de carroças e extremamente simples. Acelere (aperte X três vezes, segure dois segundos e repita) e mantenha-se na trilha de terra, seguindo os sinais de fumaça.
Os oponentes são lentos e a menos que capote seu veículo, não haverá problemas. Após a corrida, suba na carroça de Nigel e vá embora.

CAN A SWNOLER CHANGE HIS SPOTS? (W) - Acompanhe Nigel e fique atento aos bandidos. Use o rifle para alvejá-los enquanto estiverem longe e impeça que o cerquem. Em um determinado ponto, a estrada estará bloqueada por carroças. Atire no barril de explosivos em uma delas para abrir caminho e prossiga baleando quem mais se aproximar.

THE SPORT OF KINGS AND LIARS (W) - Siga Nigel até o local da missão e participe de mais uma corrida de carroças. Novamente é bastante fácil vencer, apenas mantenha-se na trilha e siga os sinais de fumaça pelo caminho para chegar ao final vitorioso.

A FRENCHMAN, A WELSHMAN AND IRISHIMAN (I) - Siga Irish até o local determinado e prepare-se para massacrar bandidos. Como sempre, use o cenário como cobertura e espere os inimigos darem aberturas para seus disparos. Aproxime-se da cabana e fique preparado, pois um último oponente sairá atirando com tudo: use o Dead Eye contra ele. Entre na cabana.

MAN IS BORN UNTO TROUBLE (I) - Siga lrish até a mina. Ao entrar nela, avance com cuidado e proteja-se atrás das caixas. Use o direcional digital para trocar o lado da mira, isso ajuda a enxergar inimigos nas curvas. Atire em explosivos e lamparinas para incendiar os incautos. Exploda as caixas com explosivos ou elas poderão ser usadas contra você. Vã até o vagão com a metralhadora, empurre-o até o elevador e fale com Irish. Um gordão vai colocar um barril de explosivos no caminho, atire e exploda-o antes que seja tarde demais.

ON SHAKY'S GROUND (I) - Siga Irish até o armazém e entre pelos fundos. Siga até encontrar Shaky, que está sendo mantido refém por três sujeitos, use Dead Eye para eliminá-los sem problemas. Em seguida, um novo tiroteio irá começar. Mantenha-se dentro do escritório e use carabinas e rifles para se livrar dos adversários. Do lado de fora do armazém, siga Shally e atire nas lamparinas próximas para incendiar alguns dos inimigos.

THE ASSAULT ON FORT MERCER (M) - Vá para Fort Mercer, Use a metralhadora com munição infinita para aniquilar tudo que se mexer. Quando o xerife e seus ajudantes aparecerem, deixe a metralhadora e siga-os. Use uma espingarda ou rifle para eliminar a resistência adiante e detone todas as caixas de explosivos pelos mesmos motivos de sempre: explodir inimigos e evitar que elas explodam Marston. Na última etapa, use a metralhadora para garantir a resistência e o troféu Land of Oportunity.

WE SHALL BE TOGETHER IN PARADISE (I) - Na jangada de lrish, encoste-se na lateral e abra fogo contra os bandidos nos rochedos. Alguns inimigos arremessam dinamites, acerte-os com a Dead Eye para, além de evitar o ataque, fazê-lo derrubar o explosivo e eliminar vários aliados ao mesmo tempo.

CIVLIZATION AT AND PRICE (D) - Vá com DeSanta até Chuparosa (siga-o a cavalo ou pegue carona na carroça) e acompanhe o trem com seu cavalo. Seu trabalho é impedir que a locomotiva seja destruída. Mantenha-se do lado direito, pois é de onde virá a maior parte dos inimigos e derrube-os com disparos de rifle. É melhor se livrar deles enquanto ainda estão longe. Tome cuidado especial com os inimigos que carregam dinamites. Quando avistar o túnel, apresse o passo e atravesse-o antes do trem para eliminar os bandidos. Quando os trilhos estiverem livres, encontre-se com DeSanta em Chuparosa e elimine os inimigos que tentam roubar o trem. Armas de alto impacto são muito recomendadas.

THE DEMON DRINK (D) - Encontre DeSanta e siga-o até Tesoro Azul. Fale com Espinoza e vá eliminar rebeldes. Preocupe-se com os atiradores nos altos das casas primeiro, elimine-os com rifles e fazendo uso do Dead Eye. Em seguida, concentre-se nos demais, mas torne cuidado, pois há muitas fendas entre as paredes e pode ser difícil alvejá-los sem ser baleado. Posicione-se com cuidado. Apanhe as garrafas incendiárias e use-as para queimar as casas marcadas no radar.

EMPTY PROMISES (D) Siga até o trem com Espinosa e destrua os rebeldes. Ao chegar no local marcado, John recebe um rifle com mira telescópica: use seu enorme alcance e mira privilegiada para eliminar os inimigos no alto da encosta; esta arma é a nova recomendação para qualquer situação de risco onde seja possível se posicionar a distância para preparar terreno. É o exemplo da etapa final da fase, repleta de atiradores inimigos nas ruínas.

MEXICAN CAESAR (D) - Durante a viagem, é preciso proteger as duas carroças dos inimigos. Use o rifle para alvejá-los de longe e impedir que se aproximem demais. Quando chegar ao trem, suba nele e use a metralhadora para acabar com os demais. Uma boa maneira de se livrar dos oponentes é balear seus cavalos, que são alvos muito maiores e mais fáceis de acertar do que os rebeldes propriamente ditos. Fique sempre de olho em seu vagão, pois alguns rebeldes conseguem subir no trem e é preciso eliminá-los rapidamente para evitar dores de cabeça.

COWARDS DIE MANY TIMES - Acompanhe DeSanta até Chuparosa. Se quiser, no caminho pode participar de uma pequena disputa para ver quem derruba mais pássaros a tiros. Uma vez na cidade, entre na igreja e siga até o lugar marcado. Após ser resgatado, corra até Abraham Reyes para que ele o solte e siga até o meio da cidade, onde deve abrir o baú com seu equipamento. Procure proteção e elimine os soldados inimigos. Quando entrar no prédio, não haverá muito lugar para usar como cobertura, portanto use uma arma de alto impacto para eliminar os inimigos.

THE GUNSLINGER´S TRAGEDY (LR) - Use o Dead Eye para atirar nas garrafas e para derrubar os abutres. Volte para a cidade e cavalgue até o local onde os bandidos estão roubando uma carroca. Dois deles podem ser derrotados facilmente, mas o último mantém o dono da carroça como refém. Use o Dead Eye para atingir a cabeça do vilão sem machucar o refém. Escolte a carroça de volta à cidade e livre-se dos últimos bandidos.

LANDON RICKETTS RIDES AGAIN (LR) - Vá com Landon até El Matadero e siga-o pelas cavernas. Prossiga com cuidado e use o que encontrar pelo cenário como proteção, uma pistola é a arma mais adequada aqui, pela sua velocidade de disparos. Assim que libertar Luisa, carregue-a e para fora da caverna. Cavalgue com o velho cowboy pelo cânion e use um rifle para eliminar os inimigos que encontrar pelo caminho.

LUCKY IN LOVE (LR) - Jogue duas mãos de A pôquer. O jogo vai facilitar sua vida com boas cartas e inimigos covardes, então aproveite para lutar pelo troféu "High Roller" (ganhe duas mil fichas em uma única partida). Aposte mil fichas em cada uma das mãos e torça pela sorte grande. Independente do resultado, Mueller o acusará de trapaça e vai desafiá-lo para um duelo; aproveite esta fase para conquistar o troféu "Gold Medal", que o desafia a conquistar uma medalha de ouro por desempenho exemplar em qualquer missão de combate. Para começar, no duelo com Mueller, concentre seus tiros na cabeça do adversário. Quando enfrentar o sujeito que mantém a moça como refém, acerte a cabeça dele com uma única bala, sem atingir a menina. Para finalizar, use o Dead Eye para acertar os capangas na cabeça também. É importante usar a Dead Eye para impedir que Landon mate qualquer inimigo, pois isso anulará as chances de ganhar sua medalha de ouro (e o troféu).

TE MEXICAN WAGON TRAIN (LR) - Use um rifle para eliminar os guardas perto da carroça, assim como o cocheiro e o passageiro. Assuma o controle da carroça e pilote até o ponto marcado no mapa. Muitos soldados fortemente armados tentarão detê-lo, mas não perca tempo lutando contra eles, apenas dirija o mais rápido que puder até chegar em solo americano.

MY SISTER´S KEEPER (L) - Pilote a carroça até o ponto marcado e dentro do limite de tempo. Ignore os soldados para não perder tempo e atropele qualquer inimigo a pé que encontrar. Fique atento á trilha e tome cuidado para não capotar sua carroça. Preste atenção às direções que Miranda indica, vire à esquerda (left) ou à direita (right) conforme ela mandar.

MUST A SAVIOR DIE? (L) - Vá até El Presídio e escale a parede do lugar indicado. Na área demarcada, use o rifle sniper para matar o executor antes que ele elimine Reyes. Destrua os soldados e desça para libertar Reyes. Apanhe um cavalo, volte até Reyes e cavalgue até o ponto marcado. Alguns soldados o atacarão, nada de especial.

PATHER ABRAHAM (L) - Vá com Luisa até o ponto marcado e lá, espalhe a dinamite pela trilha sob a ponte. Coloque-a em uma linha reta, com um bom espaçamento entre uma carga e outra, sempre no meio da trilha. Suba até o ponto do detonador e espere o comboio. O tempo de detonação não precisa ser 100% exato, mas tente explodir a primeira carga quando a primeira carroça estiver sobre ela, em seguida detone todas as outras em sequência. Elimine os sobreviventes com tiros de espingarda, garrafas incendiárias ou dinamite. Fique atento ao mapa, pois vez ou outra um soldado consegue fugir, então tente localizá-lo e elimine-o com sniper antes que ele se afaste demais.

CAPTAIN DESANTA´S DOWNFALL (L) - Siga os rebeldes até Sepulcro. Use as lápides como proteção e ataque com cautela. Não mate DeSanta, pois você precisa dele vivo. Assim que se livrar de todos os inimigos, persiga o militar, prenda-o com o laço, amarre e leve-o até os rebeldes. Assim que John conseguir a informação que precisa, decida se quer matá-lo ou se prefere deixar os rebeldes fazerem isso. Cavalgue até Casa Madrugada e prepare-se para outro confronto, fique próximo à entrada do lugar e use os obstáculos como proteção. Com um rifle, elimine os inimigos no segundo andar da casa.

THE GREAT MEXICAN TRAIN ROCCERY (R) - Na estação de trem, elimine os soldados no caminho sem chamar a atenção; para isso, use as facas de arremesso que Reyes entregou, avance abaixado e mire na cabeça (recolha as facas nos corpos). Avance devagar e não deixe os soldados escaparem. Desconecte os vagões após limpar a área e elimine o guarda da metralhadora antes de usá-la para destruir o acampamento. Vá na locomotiva e desative o freio. Quando encontrar Reyes, apanhe a dinamite e escale o vagão blindado. Exploda a escotilha e entre. Para arrombar o cofre, apenas mova o analógico esquerdo para direita e pare quando o controle começar a vibrar e abrir a primeira trava; então, imediatamente gire o analógico para esquerda e repita o processo. Se errar, faça de novo.

THE GATES OF THE PRESIDIO (R) - Vá até El Presidio. Quando ele acender a dinamite na carroça, pilote-a com tudo na direção dos portões e, quando estiver a uns 15 metros, pule antes da explosão. Elimine todos os soldados e investigue as áreas com pontos de interrogação para encontrar Escuela. Decida se quer matá-lo ou não. Se o capturar, leve-o de volta ao presidio e prenda-o em uma cela. Escale as paredes do lugar e use o canhão para destruir os grupos de soldados. Complete a missão para faturar o troféu "Sons of Mexico".

AN APPOINTED TIME (R) - Derrote Zubieta em um duelo e Ali, salve Reyes. Vá até a prisão e liberte os prisioneiros (atire nas fechaduras]. Vá de encontro a Reyes e lute por todo o caminho. Rifles e carabinas são ótimas opções para manter os inimigos distantes, usar o Dead Eye também. Quando puder usar a metralhadora, atire como se não houvesse amanhã e siga com Reyes para eliminar os soldados restantes e proteja os rebeldes de novos inimigos. Finalmente, é preciso perseguir uma carroça fortemente armada; o melhor esquema é eliminar os pobres cavalos e, com o alvo parado, acabar com todos. Elimine mais um inimigo jurado para ganhar o troféu "No More Fancy Words".

BEAR ONE ANOTHER´S BURDEN (G) - Encontre Edgar Ross e aceite a carona até o barco encalhado. Suba até o andar superior e encontre um rapaz amarrado, resgate-o e abra caminho à bala até o carro; o rifle sniper é uma boa opção para eliminar facilmente os inimigos, assim como detonar as caixas de explosivos presentes na cena. Leve o rapaz ferido até o carro e, quando for atacado por inimigos, use o rifle comum para se livrar deles.

GREAT MEN ARE NOT ALWAYS WISE (G) - Suba no telhado e posicione-se no local marcado. Use o rifle sniper para eliminar os inimigos que saem do banco e aparecem nas janelas. Fique muito atento aos inimigos que correm para o lado esquerdo, pois eles tentarão fugir a cavalo, impeça-os ou falhará na missão. Quando eliminar todos os inimigos, siga os demais homens da lei até o baliu] e livre-se dos inimigos lá presentes. Um deles mantêm uma refém, então use Dead Eye para atingi-lo na cabeça antes que mate a menina. Suba e elimine os poucos oponentes presentes. Após encontrar Dutch, monte seu cavalo e siga com seus colegas até serem atacados, então reaja ao ataque.

AT HOME WITH OUTCH (MC) - Siga com Nastas até a montanha e escale. Quando chegarem a uma mina, um carrinho com explosivos será empurrado para dentro dela, então fuja o mais rápido possível e prepare-se para enfrentar alguns bandidos do lado de fora. Continue a escalada sozinho e equipe uma arma de grosso calibre, pois um urso vai cruzar o seu caminho (use Dead Eye ou pode não ter tempo nem de pensar). Em outro ponto da montanha, você encontrará um carneiro morto; tenha cuidado, pois um puma o atacará assim que você se aproximar do cadáver. Use o rifle sniper para matá-lo de longe. Chegando ao topo da montanha, elimine o vigia com uma faca de arremesso para não chamar atenção e apanhe seus binóculos. Use-os para encontrar Dutch no acampamento e fature o troféu "A Savage Soul".

FOR PURELY SCIENTIFIC PURPOSES (MC) - Siga Nastas e o Professor ao acampamento. No meio do caminho surgirá um urso, ative o Dead Eye e atire com a espingarda. Uma grande luta ocorrerá no acampamento, então use as precauções de sempre: mantenha-se sempre escondido atrás de algo e atire quando os oponentes derem bobeira. Rifles e espingardas são boas opções aqui. Quando se livrar de todos, cavalgue com o professor de volta à cidade.

THE PRODIGAL, SON RETURNS (TO YALE) (MC) - Acompanhe o professor até o telhado e use Dead Eye para salvá-lo do pistoleiro que o faz de refém. Use então o rifle sniper para se livrar dos atiradores espalhados pelos telhados, fique de olho no radar para saber onde eles estão e em que direção procurar. Quando chegar ao chão, apanhe seu cavalo, guie o professor até a estação de trem e livre-se dos bandidos pelo caminho com um rifle comum ou uma espingarda.

AND YOU WILL KNOW THE TRUTH (G) - Apenas massacre tudo e todos com sua metralhadora. Fique atento aos inimigos com garrafas incendiárias, pois são os únicos capazes de causar dano real. No final, exploda a carroça com explosivos e encerre esta missão com louvor.

AND THE TRUTH WILL SET YOU FREE (G) - Cavalgue até Cochinai e proteja seus aliados enquanto eles plantam explosivos no portão da fortaleza. Use a metralhadora para eliminar os inimigos presentes e atire nas caixas de explosivo. Quando encontrar com Dutch, ele estará em urna metralhadora, então proteja-se atrás das cabanas. Use o cenário como cobertura e atire em uma das lamparinas atrás de Dutch. Após isso, siga pela passagem à esquerda das chamas e persiga-o na caverna até encurralá-lo no penhasco. No final, você leva o troféu "The Benefits of Civilization".

THE OUTLAW´S RETURN (J) - Cavalgue com Jack até o rancho MacFarlane e procure Bonnie. Guie o gado com ela por um trecho, então guie-o de volta a seu rancho com seu filho. No meio do caminho, alguns bandidos o atacarão. Livre-se deles, veja se nenhum dos animais se separou da manada e volte a guiá-los até chegar em casa.

BY SWEAT AND TOIL (U) - Guie o gado até o pasto. Após o estouro de boiada, cavalgue rapidamente e atravesse o caminho dos animais, antes que cruzem a linha do trem e sejam atropelados. O trem está sendo roubado por bandidos e você pode detê-los ou cuidar de sua vida .Independente de sua escolha,termine de guiar o gado até o pasto.

A CONTINUAL FEAST (U) - Vá com Uncle até as planícies e capture três cavalos selvagens. Use o esquema de sempre.

PENSTILENCE (A) - Vá até o silo e elimine os corvos no telhado. Use um rifle e mate o maior número possível de pássaros antes que comam todo seu milho. Dead Eye é mais do que indicado aqui.

OLD FRIENDS NEW PROBLEMS (U) - Pilote uma carroça até a Rancho MacFarlane para vender algum milho para Bonnie. Há um limite de tempo, mas se permanecer na estrada principal, cumprirá a missão sem problemas. Dirija de volta para casa depois.
JOHN MARSTON AND SON (J) - Siga seu cachorro até encontrar um alce, abata o animal e recolha sua pele e carne. Repita a operação mais uma vez e depois venda tudo que coletou em Manzanita Post.

WOLVES, DOGS AND SONS (J) -Siga seu cachorro e cace duas matilhas de lobos. Use uma espingarda para ter mais facilidade com a tarefa. Não se esqueça de recolher a pele e carne dos animais, que podem ser vendidas por uni bom dinheiro ao fim da missão. Quando eliminar todos os lobos, volte para casa.

SPARE THE LOVE, SPOIL THE CHLO(J) - Siga seu cachorro pela trilha na montanha e escale-a até encontrar Jack. Um urso pardo irá aparecer, então derrube-o com Dead Eye e a tiros de espingarda. Apanhe Jack e volte.

THE LAST ENEMY THAT SHALL BE DESTROYED (J) - Use a varanda como proteção e destrua a primeira onda de soldados. Entre na casa para checar a família de Marston. Vá para a varanda e continue a luta; use rifles, para eliminar os inimigos mais distantes. Quando Uncle for atingido, guie Abigail e Jack até o estábulo e proteja-os. Abuse do Dead Eye para se livrar dos soldados no caminho e não hesite em usar itens que recuperem energia ou Dead Eye. Após se despedir, prepare-se para o duelo final contra uma tropa do exército americano. Use Dead Eye para matar todos que puder e ganhe o troféu "Into the Sunset". Para assistir ao final do jogo, faça a missão dos estranhos "Remember my Family".



Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 85%
 
Negativa 15%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Gun Smoke   379Felipe   Lugner   Rising Sun   HawHaw   GameUniverse_HD

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

Atualizado, novo detonado em Português do Brasil.

enviado em 11/12/2013 às 12:13

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Não existe um detonado em PT-BR sem usar tradutor? Desculpa mas vou ter que negativar isso

enviado em 30/05/2013 às 10:09

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 189

Usuários Online: 2

Total Online: 191

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS