» RDR » Catatumbas de Escalera

Catatumbas de Escalera

05/11/2015 às 13:11 | 2711 visualizações

100% 0%
http://1.bp.blogspot.com/-ANZL8I7dqr4/TZ85BmM5FLI/AAAAAAAAACc/eQhG5kjqRQw/s400/Catacumbas.png


scalera Catacombs (Catacumbas de Escalera) é um lugar secreto disponivel apenas em Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Pack.
Durante a história do jogo, John Marston deve descer dentro das catacumbas para lutar contrar Mortos-vivos e mumias, tudo em ordem para retornar a Aztec Mask (Máscara Asteca) para seu devido lugar.
Infelizmente Seth vai para as catacumbas meses depois. Ele pega a Aztec Mask, não ligando para as consequências (no entando isto pode não ser o caso, como ele parecia ser a única pessoa a desfrutar dos Mortos-vivos infestar o mundo): isso faz os Mortos-vivos voltarem denovo, também revivendo John Marston, que era presumivelmente morto por Edgar Ross prescidindo os eventos de Undead Nightmare (Pesadelo Morto-vivo).

As Catacumbas ficam debaixo de Escalera. Eles estão, designadamente, em design Asteca, com largos blocos de pedras alinhadas as paredes e runas antigas cobrindo-os. Salas e corredores com vários tipos de diferentes Mortos-vivos. Também introduzindo nessa área um novo inimigo - Mumias - que caem das paredes, enquanto John está debaixo. Quanto mais o jogador desvendar as Catacumbas, mais restrito aos corredores tornam-se, eventualmente levando a uma sala principal com quatro pilares de sustentação e um altar; presumindo, onde a Aztec Mask estava antes de ser levada por Abraham Reyes.


Curiosidades


• Durante a missão "A Civilized Man", John entra nas catacumbas sob a insistência e o acompanhamento de uma mulher que mais tarde revelou ser uma antiga deusa asteca.

• Quanto mais baixo John desce, mais da cultura Asteca é revelada.

• A Semi-Auto Shotgun pode ser encontrada dentro das Catacumbas.

• Após completar Undead Nightmare, se o jogador retornar para a entrada das catacumbas ela vai ser tapada e indisponível para entrar. Isso também é válido se o jogador tenta entrar nas Catacumbas antes da missão "A Civilized Man".



http://img.youtube.com/vi/2MysWj-O4mI/hqdefault.jpg


Créditos: Red Dead Brasil

Inserido por: Zumbigtasa 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Zumbigtasa
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 402

Usuários Online: 2

Total Online: 404

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS