• Contribuidores

[Bot] Cadê o Game  
Guri3000  
PHGAMER  
Free Bird  
DeGenerator  

 

 » Gears of War » Como Matar um Berserker Locust

Como Matar um Berserker Locust

23/03/2014 às 18:46 | 2982 visualizações

100% 0%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/16_03_2014__11_35_496387456a0ed7d18b1fd13b5707a755b5c503a_640x480.png


Olá Pessoal

Hoje vou ensinar como matar um Berserker Lambent, eu sei que já fiz uma postagem igual pelo menos de outro Berserker só que esse é do Lambent, no qual será mais complicado.

Dúvidas:

Guri3000, terei que usar uma Schorger ou Lancer?
Bem eu digo que só precisará de uma Schorger e ficar atirando, pois a armadura da Berserker Locust enfraquece no fogo permitindo atirar.

Guri3000, vem 2 Berserker Locust oque faço!
Amigo, acalme-se os Berserker Locust eles também serão atraídos pelos outros Vermes você só sera outro alvo qualquer.

Guri3000, o que vou fazer para minha segurança?
Se esconder e não atirar e nem soltar nada que seja uma ameaça a ela, só fuja e fuja e ela irá perceber que você é o alvo mais difícil e irá atacar os outros vermes Locust.

Como matar:

Com Schorger e algum Rifle.

Primeiro passo é você ter um amigo com qualquer Lancer, Hammerburst ou Lancer Retro ou você mesmo pode fazer porém será mais demorado e complicado, mas ataque a Berserker com um amigo com granada de fogo ou você mesmo pode fazer isso de longe tacando encima dela mais não repetidamente. Depois disso poderá começar a atirar com seu Rifle até ela parar de ficar queimada e voltar ao normal, se você quiser também pode chegar perto (com cuidado) e tacar fogo e depois correr e atirar normalmente, também pode ser feito com um amigo mas então você irá fazer por conta própria.


Com Mulcher:

Faça o mesmo processo com o fogo depois saia correndo e atire com o Mulcher, porém tem que ser com cuidado o jogador fica lento quando ataca com Mulcher.

Com Martelo da Aurora:

Nossa Guri3000, que maravilha vou matar em segundos! Não. Digo que quando ataca é a mesma coisa que atacar com Schorger só será por cima, porém será bom pois não dará muito trabalho.

Sem Schorger (O mais difícil):

Não quero falar a mentira mas se você já jogou o modo Besta e percebeu que já foi morto por um Lancer mesmo estando blindado você não foi enganado, se você tiver sorte, munição e dinheiro para comprar mais e mais como de $15 a $20 mil você já consegue. Vá atirando encima do Berserker até ele morrer, porém você levará o tempo de ter conseguido passar mais 10 ondas.

Inserido por: Guri3000 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 530

Usuários Online: 2

Total Online: 532

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS