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Armas

05/04/2013 às 15:05 | 7497 visualizações

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Pistolas

6P9:
A silenciosa pistola Makarov 6P9 é a arma com menor calibre no jogo, ou seja causa menos dano no inimigo, porém é a melhor para ser usada como Stealth. A arma pode ser equipada com um silenciador também, e mostra grande precisão a curta distância A arma também pode ser usada em quanto o jogador "escorrega pelo cabo de aço" (depois que o jogador ativa as torres de rádio, ele desce pelas ziplines, cabos de aço em volta das torres). A arma contém dois slots para attachments, possue 8 balas em seu pente.

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.44 Magnum:
O Magnum .44 introduzido pela primeira vez no Far Cry 3, não apareceu em nenhum outro game da série mesmo. Como a Desert Eagle, possui um pente pequeno (6 balas apenas), mas é muito forte e preciso em pequena distância. Também pode ser usada em quanto o jogador está na zipline.

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1911:
A M1911 é uma pistola nova em Far Cry 3, no caso, ela entra no lugar da pistola Star .45 de Far Cry 2. A arma é uma pistola semi-automática, calibre .45. A arma apesar de ser a primeira que o jogador conhece no game, é muito boa e precisa em curta distância. Ela não contém slots (espaços) para attachments ou seja, miras pentes estendidos etc. Na verdade o único tipo de equipamento que pode ser usado nela é o supressor, também conhecido como silenciador. Na versão "Signature" da arma, ela é chamada "Shadow".

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D50:
A D50, na verdade é a famosa pistola Desert Eagle, é uma pistola extremamente forte, com calibre muito alto mesmo (.50). Ela também funciona bem em curta distancia, mas ela possui um recuo muito alto, e uma carência alta de fogo, (ela possui uma certo demora para atirar, pois ela demora para engatilhar a bala no cano, pelas balas serem grandes comparada as outras pistolas). Ela possui um pente pequeno, mas as balas são devastadoras.

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Sub - Metralhadoras

VZ61:
A Skorpion vz. 61 é uma sub-metralhadora que tem calibre pequena mas que atira extremamente rápido. A arma tem apenas um slot para attachment, que pode se usado com um silenciador, por exemplo. Mesmo atirando rápido, tem uma boa precisão, e também pode ser usada em quanto o jogador usa as ziplines.

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BZ19:
A BZ19 é uma sub-metralhadora muito parecida com a Vector, também é conseguida quando o jogador chega na Southern Island, e também é usada pelos Privateers e Thus. A sub-metralhadora se destaca na força e também é bem precisa, mas tem um Fire Rate muito baixo comparado as outras SMGs. Possui um pente com 64 balas.

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MP5:
A famosa arma da HK(Heckler and Kosh), MP5N Já havia aparecido nos dois games anteriores da série. A arma tem um fire rate e um pente menor que a da P90, por exemplo, mas é uma excelente arma para ser usada como stealth, dando rápidos headshots nos inimigos, pelo sua precisão boa. Ela possui dois Slots para attachments.

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Vector .45ACP
A Vector é uma sub-metralhadora usada pelos Privateers e Thus e não é vista regularmente até a Southern Island (Uma das ultimas ilhas a serem desbloqueadas pelo jogador). A sub-metralhadora tem um Fire Rate muito alto, assim você pode atirar muito se parar, sem muito tranco. É muito precisa, mas se destaca apenas em curta distância.
Obs: Tem mesmo calibre da pistola M1911 (cal. .45)

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A2000:

Também conhecida como Abrams2000, essa sub-metralhadora tem alto performance em estabilidade, precisão. Com uma grande mobilidade é uma ótima sub- metralhadora para começar a jogar o jogo. A arma tem dois slots para attachments.
Ela possui munição máxima, como um pente estendido, de 128 balas, realmente bastante para uma sub-metralhadora.

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Armas especiais (RPG, Lançadores de Granadas, Lança-Chamas):

RPG-7:
O RPG-7 é o famoso lançador de foguetes que todos conhecemos, que na série já apareceu Far Cry 2. O lançador, que é anti-veículos(tem um ótimo resultado contra os mesmos), pode também ser usado como anti-personal, também demonstrando um ótimo resultado a média e longa distância. Ele não é guiado então o jogador tem aprender a atirar com ele antes, pois como todos sabemos, que ele atira apenas um foguete por vez, como praticamente todos outros lançadores de foguetes e bazucas, demora bastante para recarregar, e não possui tanta munição.
Não é recomendável de se atirar a pequenas distâncias pois é muito fácil de errar o alvo, e ou se matar

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GL-94:
O GL-94, é um lançador de granadas que apareceu pela primeira vez na série, em Far Cry 3. É o primeiro tipo de lançador que o jogador usará no game, ele usará em uma missão que o jogador escapa de carro, de Vaas e suas tropas. É muito eficaz, pois comparado ao RPG-7 por exemplo, ele tem um rate-of-fire maior, mesmo sendo pum-action, e possui mais balas (Possui 4 balas de 43mm, e 12 no total).

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Lança-Chamas:
O lança-Chamas está classificado como armas especiais no game, e já teve versões nos outros Far Cry's. Apesar de não parecer muito bom, pois não atinge anda a alguns metros, ele se torna muito bom para o estilo de jogo "hit and run", correr e atirar, enquanto o jogador corre dos inimigos mas precisa atirar em alguns, para não morrer, por exemplo. Ele tem 100 de munição, ou 200 com o cilindro de gás maior, no total leva 500 de munição.

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Arco:
O arco é extremamente eficaz para todas a maioria das situações, principalmente para jogar de um jeito "Stealth", silenciosamente, pois ele não faz nenhum barulho é tem uma precisão muito boa a média e longa distância, a curta distância ele também funciona, mas não é recomendado pelo tempo da reposição da flecha, e por outros quesitos, sendo assim melhor o jogador levar um Rifle de Assalto ou uma Submetralhadora com ele.
O arco pode ser equipado também com outros tipos de flecha, por exemplo: flechas explosivas, que são muito boas contra veículos, e flechas incendiárias.
O jogador pode desbloqueá-lo com apenas 3 torres de rádio ativadas.

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Flare Gun:
A pistola que lança "flares" aqueles negócios luminosos que parecem lampadas que aviões/helicópteros, soltam para que mísseis não os acertem, ou mesmo para iluminar lugares, pode ser usada no game apenas para chamar atenção dos inimigos, como também para causar algumas explosões involuntárias, quando o jogador atira e sem querer acaba explodindo um barril ou tanque de combustível pode exemplo.

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Shotguns:

M133:
A M133 (também conhecida como Remington 870) é uma espingarda pump-action, e com um cano curto, mas sua munição buckshot é bem eficiente, pois dispersa os tiros fazendo assim com que acerte bastante em curta distância e um pouco em um distância grande. Ela é muito boa para ser utilizada contra animais de grande porte, e para limpar quartos, salas, lugares pequenos e fechados. Ela não possui slots para attachments.

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SPAS-12:
A SPAS-12 é uma shotgun pump-action, ou seja a cada tiro o jogador a engatilha novamente. Ela foi vista pela primeira vez na série, em Far Cry 2. Como as outras shotguns, tem um alcance muito pequeno, mas ao disparar em alvos a curta distância, e arma semi-automática é simplesmente eficaz e fatal. A arma carrega 12 cartuchos, sendo assim a shotgun com mais balas mas também a com menos precisão. A arma tem dois slots para attachments.

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1887:
O Winchester Model 1887 é uma espingarda calibre-12, e nunca havia aparecido na série, sua primeira aparição é em Far Cry 3 mesmo. Essa Shotgun possui o velho mecanismo de "engatilhamento da bala" como as antigas espingardas do faroeste, na frente do gatilho. Ela é muito forte e extremamente eficaz em combates a curta distância. A arma carrega no máximo 10 balas. Ela tem apenas um attachment slot.

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Rifles de Assalto

AK-47:
O AK47 é com certeza a arma mais famosa do mundo. O rifle de assalto, original Russo, hoje tem diversas versões fabricadas pelo mundo inteiro. Na série aparceu pela primeira vez em Far Cry 2, a arma é bem balanceada na classe dos rifles de assalto, e é frequentemente vista pelos piratas da primeira ilha (realmente onde você olha no game há uma AK-47). A arma tem um pente com capacidade para 30 balas, mas não tem espaços para attachments.

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STG-90:
O Sturmgewehr 90 é um rifle de assalto Suíço, que possui um ótimo rate-of-fire, um precisão boa, e que é relativamente forte. A arma carrega 30 balas em seu pente, e é equipada com dois slots para attachment.

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F1:
O FA-MAS F1 é um Rifle de Assalto que aparece pela primeira vez em Far Cry 3. O F1 é uma arma que atira apenas 3 tiros por vez, famoso 3 rounds burst. Mas não pense que isso tira fama e poder do F1, muito pelo contrário, a arma tem uma precisão enorme, e é muito forte também, fazendo assim uma arma extremamente letal, tanto para perto como para grandes distâncias.

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MS16:
O MS16 é um rifle semi-automático e também aparece Far Cry 3 pela primeira vez na série. O rifle tem um pente com 20 balas, mas por ser semi-automático também tem extrema precisão e dano. A arma é ideal para combates a médias e longas distâncias. A arma tem dois espaços para attachments, sendo que mira red dot, e um pente estendido se dão muito bem para a arma. É uma ótima arma para substituir Sniper Rifles no game

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P416:
O P416 é outro das armas que aparecerão pela primeira vez na série em Far Cry 3. A arma é equipada com um cano curto, sendo assim ideal para pequenas distâncias.
Ela tem um Fire-Rate alto e pouco recuo, fazendo assim uma arma muito precisa, em pequenas distâncias.

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ACE:
O ACE é um Rifle de Assalto Israelense, baseado no famoso IMI Galil. A arma tem um fire-rate bom, atira bem rápido, mas tem um tranco muito forte comparado aos outros Rifles de Assalto. A arma tem um pente com 30 balas.

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Snipers

M-700:
O Remington M-700 é uma Sniper que aparece pela primeira vez no Far Cry 3. Essa sniper é incomparável em precisão, mas é muito limitada por ser bolt action. Isso torna seu rate-of-fire muito devagar, mas mesmo assim é uma arma excelente. Possui 5 balas em seu pente.

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SVD:
O Dragunov SVD apareceu anteriormente em Far Cry 2. É uma Sniepr sime-automática produzida pela União Soviética. O SVD não é tão preciso quanto outros RIfles de Precisão, mas tem o melhor Rate-of-Fire de todas as Sniper no game, e possui um pente grande comparado as outras snipers.

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Z93:
O Z93 é outro Sniper-Rifle que apareceu pela primeira vez em Far Cry 3, é usado pelos Privateers e thus e não pode ser ganho até a Southern island. Essa arma é calibre .50, e tem o maior calibre de todas as armas do jogo, sim realmente é MUITO forte. A arma possui apenas 5 balas e seu pente.

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Metralhadoras Leves

PKM:
O PKM é visto também em Far Cry 2. A arma tem uma precisão muito boa a média distância e tem um pente com nada mais nada menos que 100 balas. A arma realmente tem um recuo muito forte, mas ao atirar em rajadas, a torna ideal para suporte a amigos ou mesmo para acertar alvos em uma distância maior.

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MKG:
O MKG é usedo pelos Privateers e thus e não pode ser ganha até as Southern Islands.A MKG tem um rate of file incrível, atira muito rápido, com nem tanto tranco. Seu pente carrega 80 balas.

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U100:
O U100 de Singapura tem um performance boa em todas as áreas. A arma anda entre a linha dos Rifles de Assalto de as LMG's, pois tem um rpecisão muito maoir que das outras metralhadoras e recarrega rápido, por causa de seu "Drum Mag", que leva apenas 60 balas.

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Fonte: Jogos FPS

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

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Quem já avaliou: Kazi   Marceloitac12   NightWing   379Felipe   Lugner   PHGAMER   Lucas123   KratoSabreu

Comentário por CrAzYjhoncRaZy (REGISTERED)

pum-action wtf
pump-action né

enviado em 25/05/2013 às 17:46

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