• Contribuidores

Marceloitac12  
Vinnieh  
Feliplayz  
Italo77  
Free Bird  
GabrielGueds   Luke   379Felipe   Leeo7X  

 

 » PES » Notícias » Novidades » Novos Games » Fla, Santos e Inter acertam e terão jogadores 'reais' no PES 2015, diz Konami

Fla, Santos e Inter acertam e terão jogadores 'reais' no PES 2015, diz Konami

04/11/2014 às 19:26 | 799 visualizações

100% 0%
http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_58d67d12-0ac2-3451-8ce6-33eff34ce568.jpg


Previsto para lançamento aqui no Brasil no dia 11 de novembro, o Pro Evolution Soccer 2015 aos poucos vai adicionando os nomes verdadeiros dos jogadores brasileiros. Segundo André Bronzoni, gerente de marketing da Konami, produtora do game, 7 clubes do Brasileirão já estão 100% certos no jogo.

Na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina realizada no mês passado, o PES 2015 contava com apenas Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Figueirense com os jogadores corretamente licenciados. O restante dos clubes do Campeonato Brasileiro tinha uniforme e escudo originais, mas os nomes e aparências dos atletas eram genéricos como "Kadá" e "Rojeio" no São Paulo e "Leitinho" no Grêmio.

Isso gerou revolta em alguns fãs da série do game de futebol da Konami.

Até agora, além dos quatro clubes anteriormente citados, Flamengo, Santos e Internacional estão confirmados com nomes dos jogadores originais, segundo Bronzoni disse ao ESPN.com.br. "Acredito que no lançamento do jogo teremos já cerca de 80% dos times com os direitos de imagem acertados".

O restante, enquanto a Konami negocia os direitos de imagem, será adicionado nas atualizações subsequentes do game. Segundo apurou o ESPN.com.br, negociações dos direitos de imagem dos jogadores de Vasco, Fluminense, Bahia e Botafogo já estão avançadas

A produtora baseada no Japão enfrenta problemas, por exemplo, para negociar com o Coritiba, que não detém direitos de imagem de nenhum de seus atletas. "Estamos vendo de ter os direitos dos mais famosos, talvez o Alex", explicou Bronzoni.

O São Paulo, também em fase de negociação, é um caso à parte. Isso porque os direitos de imagem de Kaká pertencem ao Orlando City, clube que emprestou o meia ao tricolor paulista. Dessa forma, a franquia da Flórida teria que autorizar a autenticidade do brasileiro de 32 anos.

Créditos : ESPN Brasil

Créditos: ESPN Brasil 

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28033

Visitantes Online: 45

Usuários Online: 2

Total Online: 47

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat