• Contribuidores

379Felipe  
BlackHDz  
Vinnieh  
Will  

 

 » PB: » Modos do Jogo

Modos do Jogo

16/03/2013 às 11:24 | 2919 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/b/bd/Point_Blank_Logo.jpg


Modo Death Match

Death Match é um modo bastante conhecido na comunidade FPS, neste modo em equipe (Rebeldes vs. OTP) o principal objetivo é obter o maior numero de kill, os mapas Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Mansion, Crack Down, Training Camp, DesertCamp, FaceRock, Supply Base estão disponíveis para esse modo.

Modo Destruição

Destruição, como Death Match é um conhecido pelas comunidades FPS. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba, caso esta seja armada.

Modo Challenge

Este modo não esta mais disponível no jogo, era um modo onde se jogava contra bots (personagens controlados pelo computador)e o seu objetivo era igual ao Death Mate . Ele foi retirado por má utilização do modo com ajuda de hackers.

Modo Sabotagem

Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor.

Modo Sniper/Shotgun

Como no modo Death Match, o único objetivo é conseguir o maior numero de Kills. Neste modo só é possível utilizar snipers ou shotguns.

Modo Supressão

Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill para conseguir adquirir maior experiencia

Modo Defesa

Uma mistura do modo destruição e sabotagem onde o time vermelho tem o objetivo de destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defende-los.

Créditos: Wikipédia.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 583

Usuários Online: 2

Total Online: 585

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS