• Contribuidores

379Felipe  
BlackHDz  
Vinnieh  
Will  

 

 » PB: » Interface e Jogabilidade

Interface e Jogabilidade

16/03/2013 às 11:22 | 2008 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/b/bd/Point_Blank_Logo.jpg


Primeiros passos

Ao logar no jogo pela primeira vez, o usuário deve criar seu nick, que só pode ser alterado comprando um item na loja. O usuário começa o jogo com 40 mil de Gold, 100 unidades de AK-47, SSG 69 e UMP45 Ext. o jogador poderá escolher entre diversas salas com outros jogadores e diferentes estilos de jogo.

As moedas do jogo

A cada partida o jogador recebe uma pequena quantidade de golds, a moeda comum do jogo, que é razoavelmente influenciada pelos resultados da partida. Há uma grande diferença de valores entre os jogadores vencedores e perdedores, e uma boa porcentagem de assassinatos por mortes melhora levemente a quantia. Então já que boa parte da moeda comum do jogo é obtida igualmente por todos os jogadores, a performance do jogador nas partidas em pouco influenciara para que futuramente aquele jogador tenha um equipamento superior ou inferior ao da média dos outros jogadores.

Além do gold , a moeda comum, existe no jogo o "cash", uma moeda especial que só pode ser obtida através da compra com dinheiro real com a responsável do jogo. No caso do Brasil, a responsável é a Ongame e o cash pode ser comprado pela Internet no site oficial ou então por cartões pré-pagos vendidos em lan-houses, lotéricas ou pagamentos em caixa eletrónico através de tranferência de dinheiro. A Ongame retirou o sistema de gold quando seu personagem avança de patente, ou seja, não se ganha mais golds dessa forma.

A loja, as armas, os itens e o inventário

Com a exceção do kit inicial que todo novo jogador recebe e de algum evento especial que possa ocorrer, a loja é o único meio de se obter novos equipamentos e itens. Dentro dela são praticadas duas modalidades de venda. Os equipamentos para gold são vendidos em unidades de 100 e 500. As quantidades maiores oferecem melhores preços por unidade, no entanto o jogador pode não possuir todo o dinheiro necessário ou então não querer correr o risco de investir uma grande quantia de dinheiro em uma arma que talvez não jogue bem ou que não use. E na compra por cash o usuário faz uma espécie de assinatura da arma, podendo a utilizar por um período de alguns poucos dias ou até por algumas semanas. Vale lembrar que cada arma é exclusiva a uma das modalidades, armas de gold só podem ser compradas com gold e as armas de cash, as mais desejadas, apenas com cash.

O Point Blank possui um arsenal típico a jogos de tiro de primeira pessoa e jogos de guerra, podendo o jogador adquirir várias modalidades de rifles de precisão, rifles de assalto, submetralhadoras, escopetas, pistolas, facas e granadas de fragmentação, fumaça, gás e incapacitação (flashbang). E para os que possuem cash também é possível comprar equipamentos de proteção ou até trocar de personagem alugando um personagem mercenário, com habilidades especiais, para atuar no lugar do seu personagem padrão.

Não há um limite de espaço no inventário para equipamento e cada jogador pode portar ao mesmo tempo, uma arma primária, uma pistola, duas granadas e uma faca. Mesmo com a partida em andamento, apertando a tecla "T", o jogador tem acesso a seu inventário e pode alterar seu equipamento. Lembrando que ao trocar de arma ou item, uma unidade da mesma será normalmente consumida se utilizada na partida, e que só se recebe o novo equipamento no início de um novo round ou em um renascimento. Nao ganha gold.

Patentes, sistema de missões e títulos

Ao ganhar partidas o jogador adquire experiência (EXP), com um número específico de experiência o jogador é promovido a uma patente superior a atual.

Além da experiência adquirida pelo jogador ao ganhar partidas, o Point Blank oferece um sistema de missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas dentro das partidas, cada missão tem um objetivo diferente. Completando as missões, o jogador ganhará medalhas, quando acumulado um número especifico de medalhas é possível comprar títulos, esses títulos dão um benefício e um malefício específico ao jogador (de acordo com o título escolhido).

Sistema de clã

O sistema de clã foi criado para facilitar a comunicação entre os membros do clã e também para os combates entre clãs rivais, com uma ferramenta automática para criar batalhas entre clãs de níveis parecidos. Além de itens especiais somente para jogadores participantes de clãs.

Créditos: Wikipédia.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Free Bird

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Quero imagens da Interface e Jogabilidade @.@

enviado em 07/06/2013 às 15:31

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 433

Usuários Online: 2

Total Online: 435

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS