» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Sniper Elite (PC)

Sniper Elite (PC)

03/03/2008 às 17:37 | 1233 visualizações

0% 0%

Sniper Elite foi lançado em meados de 2005, mas até hoje é considerado por muitos um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa com ênfase no modo de batalha dos atiradores de elite.

Neste game você estará imerso no meio da Segunda Guerra Mundial e, muitas vezes, estará no meio do fogo cruzado, executando missões cruciais para a definição da guerra.

Os cenários do jogo não tem nada de surpreendente, mas para a época do lançamento do jogo são bons. Alguns ambientes procuram ser bastante realistas, na medida do possível para a engine gráfica de 2005.

O som do jogo é muito bom, as pisadas do jogador acompanham a velocidade e se você possui um sistema de som de 5 ou 6 canais o jogo é compatível.

Os gráficos do jogo também não são nada especiais, mas também não são ruins, são típicos para a época.

Então, o que o jogo tem de bom?

A jogabilidade do jogo é excelente, as missões dão uma experiência muito agradável ao jogador e se você gosta do gênero sniper e stealth você terá um prato cheio, pois o jogo lhe dá a liberdade de fazer as missões com paciência e calmamente, mas também permite que você corra por aí atirando caso você seja um apressadinho e não ponha em risco o objetivo da missão.

Existe uma boa gama de armas para se utilizar e as principais armas do jogo são as snipers, é claro, elas vão sendo liberadas de acordo com o avanço do jogador no jogo, e algumas armas irão depender da localidade onde a missão é realizada para estarem disponíveis ou não.

Veredito

É um excelente jogo sem dúvida, para todos, em especial àqueles que gostam do gênero atirador de elite ou stealth. Valhe a pena conferir.

Telas

 Clique em uma das imagens abaixo para ver a galeria completa.

 

Demo Jogável

Clique aqui para baixar a versão demo jogável do jogo Sniper Elite para PC.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 651

Usuários Online: 2

Total Online: 653

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS