» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Street Fighter IV, lute como nunca!

Street Fighter IV, lute como nunca!

29/02/2008 às 17:52 | 830 visualizações

0% 0%

Foram divulgadas algumas informações sobre o funcionamento das clássicas “barras de especiais” em Street Fighter IV. Agora, existirão dois tipos de medidores: um, que é o “Super Meter”, é preenchido quando o jogador atinge o inimigo com golpes, enquanto o outro, chamado de “Revenge Meter”, é preenchido quando o inimigo atinge o jogador. Completar um desses medidores torna possível a aplicação de um “Super Attack”, que é um especial simples, enquanto o preenchimento dos dois medidores faz com que o jogador possa aplicar um “Ultra Attack”, que pelo nome, deve ser algo bem devastador.

Outra informação é a de que existirão certos tipos de ataques e defesas especiais, mas pouco foi dito a respeito destes. Vale lembrar que Street Fighter IV ainda está sendo desenvolvimento, e é possível que algumas dessas características sejam alteradas até o lançamento.

Uma informação que já era conhecida a duas semanas foi que o site japonês da Famistu revelou um novo personagem para Street Fighter 4. O nome dele é Abel, e além de sua aparência, que pode ser verificada nas imagens abaixo, muito pouco foi dito sobre o mesmo. Parece que ele é um personagem calado, reservado e misterioso, que perdeu a memória. Aparentemente, Abel utilizará técnicas de agarramento e imobilizações.

Além de Abel, já estão confirmados os clássicos Ryu, Ken, Chun-Li, Dhalsin, Blanka, E. Honda, Zangief e Guile, e uma nova personagem feminina chamada Crimson Viper.

  

     

 

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 599

Usuários Online: 2

Total Online: 601

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS