» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Conteúdo extra de "Transformers 2" vem em 27 de agosto

Conteúdo extra de "Transformers 2" vem em 27 de agosto

21/08/2009 às 20:51 | 1058 visualizações

100% 0%
Acha moderno e confuso demais o design da nova geração dos Transformers que estreou com o filme de 2007 e que também está no game de "A Vingança dos Derrotados"? Talvez pensando na nostalgia da edição antiga dos robôs, a Activision anunciou que o conteúdo que traz os modelos tradicionais dos personagens vem em 27 de agosto para Xbox 360 e PlayStation 3.

O pacote sai por US$ 10 (ou 800 MS Points no Xbox 360), e traz oito novos personagens com armas modificadas, novo design para robôs já existentes no game e três mapas para o modo multiplayer.

Os novos robôs são Optimus Prime, Megatron, Starscream e Sunstorm da geração G1, além de Soundwave, Sideswipe, Jazz, Jetfire (apenas no mulitplayer) e Aerialbot (apenas no modo de campanha). Além disso, Ratchet e Sideswipe ganham cores da geração G1 e Bumblebee fica com camuflagem.

Os mapas incluem Courtyard, em que unidades aéreas podem se beneficiar dos altos prédios e os robôs que não voam podem usar os becos para se proteger e fugir da vista dos oponentes. Já Hillside acontece numa área urbana no Cairo e a geografia acidentada cria vários pequenos campos de batalha. Há um ponto central em que é possível ter uma vista panorâmica do mapa. Por fim, a Sandstorm também acontece no Cairo, mas aqui as construções são baixas, com uma área central ampla para combates francos.

"Transformers: Revenge of The Fallen" adapta a aventura do cinema que conta como os Autobots que estão na Terra enfrentam a ameaça dos Decepticons que planejam reviver Megatron e despertar a força de Fallen, um Transformer ancião que busca vingança contra aqueles que o aprisionaram.


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/transformersrevengeofthefallen.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: PABLO GARBELOTTI

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

eu faço esse detonado

enviado em 21/12/2010 às 14:11

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

eu faço esse detonado

enviado em 21/12/2010 às 14:11

Comentário por PABLO GARBELOTTI (REGISTERED)

eu tenho o de ps2 e zerei

enviado em 11/10/2009 às 21:19

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 579

Usuários Online: 2

Total Online: 581

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS