» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Battlefield Heroes, grátis e online.

Battlefield Heroes, grátis e online.

28/01/2008 às 10:53 | 892 visualizações

0% 0%

A produtora da série Battlefield, a Eletronic Arts, anunciou que o novo título da série, o "Battlefield Heroes" será gratuíto e online. Uma tentativa de se recuperar do fiasco do Battlefield 2142, e também de entrar em um mercado que vem crescendo cada vez mais, dos games online grátis.

Mas qual a vantagem em se ter um jogo online grátis? Simples, eles irão vender artigos para serem utilizados no jogo, como personagens, armas, etc. Mas basicamente para jogar o jogo você não terá que pagar nada, o que ajuda a popularizar o jogo.

A EA promete que esse Battlefield será diferente, ele aproximará o jogador casual do gamer, pois terá uma interface mais simples para os novatos se adaptarem, o que também deve ajudar a popularizar o jogo, e talvez repita o sucesso de outras tentativas de games online grátis, como o Fifa Soccer, que tem uma versão online grátis na Ásia.

Quanto ao visual do jogo, ele será feito no estilo Cartoon, idêntica ao Team Fortress 2, aplaudido game da que a Valve lançou em 2007, e recebeu diversos elogios e prêmios. Mas ainda não possuímos telas do jogo, somente a capa da "Games For Windows":

Confira o site oficial do jogo:

http://www.battlefield-heroes.com

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 477

Usuários Online: 2

Total Online: 479

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS