» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Mafia 2

Mafia 2

29/10/2007 às 11:44 | 1041 visualizações

0% 0%
A 2K Games anunciou o desenvolvimento de Mafia 2, continuação do jogo original Mafia: City of Lost Heaven, enorme sucesso, vendeu mais de 2 milhões de cópias. O jogo original contava com todos elementos para se ter um jogo de sucesso: gráficos, jogabilidade, áudio e, principalmente, enredo impecáveis.

Mafia 2 está sendo produzido pelo pela Illusion Softworks, que também fez o primeiro título. A nova edição está programada para o PC e consoles de nova geração, como XBOX 360 e Playstation 3.

Basicamente, a história gira em torno de um integrante de máfia italiana em uma cidade americana fictícia durante anos 40 e 50, porém mais detalhes do enredo ainda não foram revelados.

A produtora promete que o game "é a continuação que todos esperam ver". "Como o primeiro Mafia foi um sucesso, estamos entusiasmados em usar o poder da tecnologia da nova geração de consoles para criar uma nova experiência, além, de abraçar os elementos que fisgaram os fãs do antecessor", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games. "O fator 'uau' de Mafia 2' é definitivamente a qualidade visual que estabelece novos padrões e a ação que você só espera ver num filme de Hollywood".

Confira abaixo o trailer do jogo, legendado pelo Cadê o Game:

Créditos: DeaD 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 351

Usuários Online: 2

Total Online: 353

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS