» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » SIM THEME PARK (Theme Park World)

SIM THEME PARK (Theme Park World)

19/11/2007 às 21:14 | 2342 visualizações

0% 0%
Dinheiro extra Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "standard.sam" no sub-diretório "levels" dentro do diretório do jogo. Desça até o cabeçário "Bank balance stuff" aparecer. Desça algumas linhas e mude o equilíbrio começando por "$50000" para qualquer quantia.
Todos os mundos - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "global" na pasta "data/levels/space" ou "data/levels/fantasy". Mude a entrada "keys.to enter" para um número desejado.
Parque World of Wonders - Colecte 3 Chaves Douradas para destravar o parque World of Wonders.
Parque Space Zone - Colecte 5 Chaves Douradas para destravar o parque Space Zone.
Sugestões:
Dinheiro fácil - O melhor modo para usar este truque está em uma exibição secundária do quebra-cabeça que tem um baixo custo de jogo. Enquanto alguém estiver jogando, suba o valor do jogo para $10.000. Tenha certeza que você confirme para adquirir aquele preço ativado. Quando terminar o quebra-cabeça você consiguirá os $10.000 em vez do mais baixo jogo valido que começou jogando. Ninguém jogará com $10.000, assim reduza o preço até um preço justo. Você pode fazer isto tão freqüentemente quanto desejar. A exibição suplementar do quebra-cabeça funciona melhor porque deixa que você cronometre para aumentar o preço durante o cliente estiver jogando.
Dinheiro poderoso - Comece um pequeno parque com 4 jogos de quebra-cabeça e os feche junto, dois trajetos (rides), uma comida, um banheiro e um preço de portão de $0. Se você montar isto assim todos os 4 jogos de quebra-cabeça estarão dentro de um ao outro, você pode fazer aumento ou diminuição do preço global para todos os quebra-cabeças enquanto os 4 estiverem ativos (fazendo $40.000 imediatamente). O preço de portão $0 entrará nos visitantes rapidamente. Fixe o valor dos prêmios a $10 e possibilidade de ganho máximo. Isso faz os visitantes felizes, fique muito mais tempo e jogue mais.
Mais visitantes - Quando você estiver em Dinoland, simplesmente ignore ou apague a mensagem sobre o baixo preço do portão para adquirir muitos visitantes.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 489

Usuários Online: 2

Total Online: 491

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS