» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Maelstrom

Maelstrom

27/07/2006 às 14:23 | 956 visualizações

0% 0%

Maelstrom se passa no futuro devastado planeta Terra de 2050, onde uma invasão alienígena desencadeou um desastre ecológico apocalíptico. Neste mundo, a água se tornou o recurso mais valioso, e dividiu os humanos restantes em duas facções. Agora, eles devem manter guerra contra os invasores e contra eles mesmos em uma desesperada corrida por supremacia e sobrevivência.

Avançando aos inovadores mecanismos de jogo de Perimeter dentro de um jogo de ficção científica contemporâneo com ação dinâmica, jogo tático e aspectos excepcionais, incluindo unidades transformáveis que podem evoluir.

Dependendo em qual das três facções você escolhe lutar, será uma Guerra extremamente destrutiva enquanto você luta pelo controle do planeta contra alienígenas sem medo, exércitos de super soldados high-tech e uma tropa dos humanos que restaram. Cada um dos grupos tem identidades e habilidades próprias, e as três facções são:

Os Remanescentes:
Liderados pelo ex-militar americano, o general James Buchanan, os Remanescentes são os mais debilitados neste futuro nada convidativo. Entretanto, estes espertos guerreiros de baixa tecnologia estão em grande número e conseguem cada vez mais recursos com suas táticas de batalha do estilo terrorista.

A Ascensão:
O líder da Ascensão, Arlan Khan, ordena respeito de seus aliados, todos altamente inteligentes e lógicos, até agora os exploradores brutos de futuras tecnologias como transformar robôs. Mas quando a Ascensão obteve tal técnica permanece desconhecido…

Os Alienígenas:
Os invasores alienígenas estão desesperados por um novo planeta para desabitar e tomar seus recursos. Mestres da engenharia biológica e uma facção completamente móvel, eles abrangem de bestas grotescas a grandes grupos de pequenas criaturas.

Com uma excitante mistura de missões de ação dinâmica postas em atrativos ambientes totalmente destrutíveis, Maelstrom é o resultado de uma única colaboração entre Codemasters, o premiado time de desenvolvimento russo K-D Vision, e o criativo estúdio americano Massive Black, Inc.

Este jogo para PC é esperado para o mês de setembro.

Créditos: Diogo Sallaberry 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 302

Usuários Online: 2

Total Online: 304

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS