» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas Plataformas » Zeebo - O videogame brazuka!

Zeebo - O videogame brazuka!

13/05/2009 às 20:27 | 2254 visualizações

100% 0%
Depois de anos desde que a Tectoy parou de fabricar o Dreamcast, surge o Zeebo, a promessa de acabar com a pirataria de games no Brasil. (O texto a seguir foi feito da maneira mais malandra do mundo, copiar e colar) :P

Bem vindo à Experiência Zeebo!
Com o Zeebo, você jogará alguns dos games mais bacanas e com os gráficos mais incríveis já criados, na hora em que quiser. Nada de cartuchos ou DVDs. Você baixa os jogos diretamente para o seu console pela rede sem fio ZeeboNet 3G. É rápido e fácil. Bastam alguns cliques e pronto! Você já pode sair jogando.
E mais: sempre que houver uma nova funcionalidade para o console, seu Zeebo será atualizado automaticamente, sem nenhum custo adicional. A diversão começa agora!


Especificações Técnicas

* Interface: USB HID
* Alimentação: Adaptador AC 5V 3A
* Consumo: 15 W max.
* Aceleração Gráfica: 4 milhões de triângulos / segundo
* Áudio: 8 canais simultâneos MP3, ADPCM, MIDI
* Resolução: 640x480
* Tamanho: L x P x A - 157 x 215.4 x 44 mm
* Peso: 1.3kg
* Sensibilidade: < - 106 dBm (em UMTS)

Condições de Operação:

* Temperatura: -20 a 55ºC
* Umidade 95% (40ºC)

Fonte: www.Zeebo.com.br
http://www.guanabara.info/wp-content/uploads/2008/11/zeebo.jpg

Créditos: LéoBS 

Inserido por: LéoBS 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Noise   LéoBS   deadmx   _diego_   CPTNOMAD

Comentário por mateus (REGISTERED)

q massa bem q podia ter um ps2 assim ou m computador q pode baixar qualquer tipo de jogo pq to loco por i minha placa de video num da chama spore quem tem me fala q eu quero oiuvi opimioes ta ou fazem uma materia sobre o jogo descupa se ja tem.

enviado em 15/05/2009 às 15:38

Comentário por An1K1l4T0r (Contribuidores)

Eu tenho um complemento.
Z-Credits
Z-Credits é a moeda corrente no universo do Zeebo a exemplo dos MS Points do Xbox 360 e é através dela que os usuários poderão comprar novos jogos para seu console. Cada jogo custa um determinado número de Z-Credits, que são debitados de seu saldo a cada novo download.
Esses créditos podem ser adquiridos diretamente no console ou através do site oficial do console. Para comprar novos Z-Credits você deve adquirir os cartões de recarga (o sistema é idêntico ao dos MS Points) sendo que os cartões estão disponíveis nos valores de 2.000 Z-Credits, 3.000 Z-Credits ou 5.000 Z-Credits.
O pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário, débito em conta, cartão de crédito ou cartão pré-pago.
Bom bonito e barato
O preço dos jogos deve orbitar entre R$ 9,90 (catálogo) e R$ 29,90 (os lançamentos especiais). Além disso, os jogadores também poderão baixar gratuitamente versões demonstrativas de alguns jogos.
Segundo a Tectoy, até março de 2009 já devem existir cerca de dezenove jogos no catálogo do Zeebo, sendo que número ainda pode alcançar a marca de 51 jogos antes do final de 2009.
Fernando Fischer — diretor-executivo da empresa — comentou que o principal objetivo da empresa é o de fazer com que o Zeebo se torne a quarta plataforma do mercado, dividido atualmente entre Xbox 360, Wii e PlayStation (2 e 3).
Fisher deixou bem claro que uma das prioridades da Tectoy é a de conscientizar os consumidores contra a pirataria, visto que os jogos do Zeebo não podem ser copiados para outras mídias, nem transferidos de um videogame para outro.
Apesar do foco do Zeebo não serem os jogadores hardcore, mas sim o público jovem da classe média que começa a ter contato com jogos eletrônicos, algumas das principais produtoras do mercado de games já confirmou parcerias para a produção de jogos para o console, entre as empresas estão a Electronic Arts, Namco, Capcom, Activision, Sega e id.
Para o infinito e além
Segundo o gerente-geral da Tectoy Mobile, Reinaldo Normand, a qualidade gráfica dos jogos pode se aproximar muito do padrão estabelecido pelo popular PlayStation 2 — mas sem as “pesadas” cutscenes (trechos renderizados em computação gráfica).
Outro aspecto que deve garantir maior tempo de vida ao console é a perspectiva de que o Zeebo receba atualizações gratuitas, que serão enviadas ao jogador através de download.
Através deste sistema que já faz sucesso nos console de sétima geração, o videogame vai receber novas funcionalidades como um tocador de música e vídeo, além de um controle com acelerômetro (capaz de reconhecer os movimentos do jogador).
Além disso, o aparelho também possui entradas para cartões SD e portas USB. Segundo Normand, também existe a possibilidade de que vários clássicos da Sega — parceira da Tectoy há 21 anos — sejam refeitos especialmente para o console (em uma espécie de Virtual Console do Nintendo Wii).

enviado em 14/05/2009 às 18:07

Comentário por Sky~ (REGISTERED)

O pepsi é buniito vei *--* '

enviado em 14/05/2009 às 17:28

Comentário por ToObi (Contribuidores)

Aí, o console é maior de PS3, e é pior que o Atari 2600 oO'

enviado em 14/05/2009 às 16:13

Comentário por _diego_ (REGISTERED)

manero xD !

enviado em 14/05/2009 às 13:54

Comentário por ToObi (Contribuidores)

Pow, é melhor usar DVD/CD hum? oO'

enviado em 13/05/2009 às 23:50

Comentário por Noise (Contribuidores)

Eu já tinha visto algumas coisas sobre ele.

enviado em 13/05/2009 às 20:03

Comentário por LéoBS (REGISTERED)

Por incrível que pareça, a primeira vez que ouvi falar disso foi no desciclopédia, rsrsrs. Aí fiquei curioso e pesquisei no google e ví que existia mesmo hehehe.
Com desciclopédia também se aprende :).

enviado em 13/05/2009 às 19:58

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 463

Usuários Online: 2

Total Online: 465

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS