» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Pompolic: a Call for Heroes

Pompolic: a Call for Heroes

25/07/2006 às 3:11 | 995 visualizações

0% 0%
Um estado de caos

Anos atrás um portal dimensional para os mundos exteriores foi repentinamente aberto, e um inimigo das trevas adentrou o nosso mundo. Liderados por um demônio chamado Pompolic, exércitos de hordas demoníacas rapidamente tomaram a maior parte do planeta. A origem de Pompolic permanece desconhecida, mas certamente este espírito malevolente possui poderes sobrenaturais. Seu desejo é óbvio: possuir as pessoas e transformá-las em subordinadas de seu exército das trevas. Ele empunha seu poder através de seus servos, as Almas Negras. As Almas Negras, protegidas pela horda de monstros, entram na mente das pessoas e as tornam escravos do mal. Os moradores de nosso mundo estão à beira de uma aniquilação total.

Um chamado por heróis:

Entretanto, uma esperança adormecida ainda existe nos corações dos cidadãos sobreviventes. Eles acreditam que há corações bravos que podem salvar o mundo das garras do mal. Se as Almas Negras pudessem ser capturadas, Pompolic poderia ser parado e talvez até mesmo derrotado. Para concretizar sua esperança, os cidadãos pedem por um herói.

A Jornada:

Foram-se os tempos em que um viajante podia vagar por terras sem medo. Agora a cada passo há hordas de monstros com um propósito: proteger as Almas Negras matando qualquer um que não siga as trevas. Mas um grande guerreiro com forte vontade, fé e armas míticas deve ser bem sucedido ao tentar derrotá-los. Construindo seu ou sua força, armadura e vigor, colhendo as almas dos monstros para ganhar incríveis habilidades, um herói deve crescer forte o bastante para desafiar as Almas Negras. Este herói será você?

Aspectos do jogo:

Este é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG postos em um mundo de fantasia para o PC. O jogo é dividido em 14 mapas que abrangem desde ambientes misteriosos, passando por planícies de grama esparsa, até as masmorras obscuras. O jogador pode escolher entre 2 personagens, cada com armas únicas e habilidades diferentes. Independente do personagem escolhido, haverá ação constante com as hordas de monstros. Há 18 tipos de monstros, e ao final do jogo o chefe espera o jogador.
O jogo usa as últimas técnicas de iluminação e sombreamento, incluindo sombras de tempo real, reflexos de água, sistema de partículas e mais.

Personagens:

Guerreiro: o que dizer sobre este poderoso guerreiro, o mestre do combate corpo-a-corpo? Ele dispensa furtividade ou sutileza, preferindo confiar em suas poderosas armas. As armas do guerreiro dão ênfase ao combate corpo-a-corpo contra projéteis de longa distância. Esta falta de alcance às vezes torna-se um problema, mas ele geralmente supre sua deficiência tornando o combate próximo rapidamente,e conduzindo a maioria dos combates a uma confortável proximidade. Poucos podem lhe bater no combate individual. O escudo lhe dá capacidades defensivas.

Armas: o guerreiro pode usar clava, espada larga, machado de batalha, espada de guerra, dois machados de arremesso, martelo de guerra, machado de mão, crânio da aniquilação e TriMaça, além de armadura e escudo.

Amazona: A amazona, em contraste com o guerreiro, é especializado em combate à distância. Ela é adepta ao uso de arcos, bestas e lanças, assim como em combate desarmado. Ela praticamente não produz sons ao caminhar, e freqüentemente pode surpreender suas vítimas. Enquanto o guerreiro corre para o combate com seu grito mítico, a amazona aproxima-se furtivamente por trás.

Armas: a amazona pode usar arco, cimitarra, lança, besta, duas espadas curtas ou uma única espada curta.

Monstros:

Os nomes originais dos 18 monstros são estes:
Punisher, Teratos light, Zombie hunter, Undead priest, Zombie warrior, Necro guardian, Skeleton, Beast, Teratos, Freak, Dragon, Skeleton halberd, Alien fly, Devilus, Hunter, Skeleton axe, Phobo e Spider.

Créditos: Diogo Sallaberry 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 281

Usuários Online: 3

Total Online: 284

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS