» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Hellgate: London

Hellgate: London

17/07/2006 às 3:28 | 912 visualizações

0% 0%

Uma introdução a Hellgate: London

Londres, 2038

De acordo com a lenda, quando os corvos partirem da Torre de Londres, ela cairá em ruínas e um desastre cairá sobre a Inglaterra. Com o homem tornando-se mais independente cientificamente, acreditando somente no que ele pode definir ou criar, todo conhecimento antigo e rituais foram perdidos com o tempo. As profecias que permaneceram como um aviso para inumeráveis gerações foram consideradas como loucuras arcaicas, ou superstições ignorantes; então, quando os sinais do mal começaram a se manifestar, poucos viram, e menos ainda acreditaram.

Quando os demônios finalmente vieram, poucos permaneceram em seus caminhos.

Emergindo do redemoinho caótico de Hellgate, eles sobrepujaram as defesas humanas rápida e sistematicamente. Mesmo as armas nucleares e biológicas empregadas por poucas e desesperadas nações fizeram pouco mais que retardar o apocalipse. A natureza do ataque dos demônios ofereceu pouco em relação a alvos militares estratégicos para os generais do exército humano. Sem um quartel general óbvio para bombardear, visíveis linhas de suprimentos para cortar ou líderes conhecidos para assassinar, as táticas comuns de guerra foram simplesmente inúteis.

Somente aqueles que ainda praticavam os direitos sagrados, antigos e arcanos puderam opor-se aos invasores das trevas, usando armas e feitiços criados na tradição dos seus antepassados. Seus sucessos foram dispersos, e os líderes das grandes forças militares não conseguiam nem entender nem aceitar seus métodos estranhos. Esta mística resistência chamou a atenção de criaturas imensamente poderosas, visivelmente imunes às armas dos humanos. Logo, esses, que tinham preservado o conhecimento de como combater os demônios, mudaram seu objetivo para dirigi-los à curvatura inferior para salvar quantos humanos eles pudessem. Eles recuaram ao relativo santuário do Subterrâneo de Londres, um abrigo cuja construção eles houveram orquestrado décadas antes.

Agora, a outrora grandiosa cidade está em ruínas. Uma massiva e sinistra ferida nos alicerces de nossa realidade gira e agita-se, dominando o horizonte enquanto ele se mescla com um permanente céu negro. A Invasão, o inenarrável desastre que caiu sobre Londres, eventualmente engolfou a humanidade. As nações poderosas de homens foram erradicadas, e o processo de décadas chamado A Queima – a transformação do nosso mundo no deles – começou.

Mas o homem é uma raça de sobreviventes. Homens e mulheres escondem-se nas sombras de sua antiga supremacia, obrigados a sobreviver, desejando voltar-se contra seus conquistadores. Os sobreviventes permaneceram juntos, e estão aprendendo.

Aprendendo como viajar sem serem detectados.
Aprendendo como forjar armas capazes de furar incapazes defesas.
Aprendendo como controlar os misteriosos e esquecidos poderes da magia.
Aprendendo como matar demônios e fechar o portão para o inferno...

Classes:
A batalha do bem contra o mal fica em grande contraste contra as decisões que devem ser feitas nesta luta. Os Templários servem uma Ordem que cujas crenças e rituais são preenchidas com promessas. Eles acreditam em um poder maior, e que são guerreiros que estão ali para batalhar com as trevas. Os Cabalistas são famintos por conhecimento, e suas metas e crenças refletem sua eterna busca. Eles geralmente enxergam as horas de trevas como uma nova oportunidade. Seja qual for o caminho que eles trilhem, será um que os defina como heróis.

Templários:
Estes são seguidores de antigos ritos e rituais dos Cavaleiros Templários, cujas escritas e disciplinas previam a invasão demoníaca séculos antes. Desde a Idade das Trevas sua ordem tem se preparado para este apocalipse, treinando nos caminhos de magia sagrada e organizando seus seguidores para a eventual guerra contra as forças do Inferno.

Cabalistas:
Detentores do conhecimento arcano, estudantes das artes negras e exploradores dos limites da ciência, os Cabalistas usam os poderes dos demônios contra eles. Cabalistas são conjuradores de magias e mais especificamente, invocadores e controladores de demônios e das forças primordiais do mundo inferior. Eles almejam estudar e analizar a essência dos demônios para alcançar a próxima evolução da humanidade.

Armas:
Armamento comum é inútil contra os demônios. Heróis não usam M16s ou AK47s para lutar contra as forças do Inferno, mas sim armas exóticas e de alta tecnologia. Contrastando com balas, armas de projétil lançam espinhos afiados feitos de Palladium que fora ionizado com água benta. Mesmo as armas mais mundanas como o Lança-Chamas usam soluções alquímicas – como o há muito esquecido Fogo Grego – em contraste ao simples napalm.
Armas de energia usam os trabalhos de Tesla como uma base para o que gerar cargas elétricas, liberar correntes de luz intensificada.
As armas são divididas em Pesadas, Pistolas, Rifles e Espadas.

Demônios:
Os demônios que varreram a face terrestre quando os portões do inferno abriram-se, são variados em tamanho, forma, habilidade e poder. Os observadores mais atentos notarão que estas abominações encontram-se em uma das quatro distintas categorias (Primus, Necros, Bestas e Espectral), e em um dos dois distintos níveis de poder (demônios maiores ou menores).

Equipamentos:
Alguns equipamentos podem ser modificados através da introdução de vários elementos mágicos e tecnológicos. Estes itens são usualmente integrados em espaços pré definidos ou em certos pontos de um item através um simples procedimento que pode ser feito por qualquer aventureiro. Achados ou fabricados, este tipo de equipamento pode alterar as habilidades do item ao qual é acoplado. A modificação de um item comunmente resulta numa correspondente mudança em sua silhueta ao passo de serem desenhados para serem facilmente integrados e removidos. Basicamente, é um simples e comum passo para o equipamento modificável ser posto e retirado de qualquer outro item capaz de suportá-lo.

O jogo:
O jogo combina a complexidade de um RPG em terceira pessoa com a ação de atiradores em primeira pessoa, enquanto oferece uma infinita jogabilidade através de níveis gerados dinamicamente, itens, inimigos e eventos. O jogador cria um personagem heróico, completa missões, e batalha contra incontáveis hordas de demônios para avançar através os níveis de experiência e expandir suas perícias.
O único problema até o momento é a falta de uma data de lançamento, juntamente com a limitada quantidade de informações sobre o jogo.

Créditos: Diogo Sallaberry 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 298

Usuários Online: 2

Total Online: 300

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS