» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Command & Conquer - Red Alert

Command & Conquer - Red Alert

19/11/2007 às 21:14 | 688 visualizações

0% 0%
Aqui está algumas dicas de como atacar, explorar e se defender lutando com os dois exércitos.

Defendendo-se com os Aliados
Infantaria: Use o Pillbox ou o Camouflaged Pillbox coloque alguns deles em cada lado da base.

Tanques: Use o Turret coloque varios Turrets em cada lado da base, depois faça muitos tanques, ou se possivel faça Destroyers, Cruisers e Helicópteros, pois os aliados não possuem uma forma de estrutura de defesa muito eficaz.

Aviões e Helicópteros: Use o AA Gun espalhe-os pela sua base, mas tome cuidado com a energia pois sem energia eles não funcionam. Use também o Rocket Soldier e o Destroyer.

Submarinos e Transportes: Use o Destroyer(aconselhável) ou o Gunboat, mas cuidado você só consegue ver o Submarino quando ele esta atacando, se preocupe em protejer somente o Naval Yard, pois o Submarino não consegue atacar nada que esteja em terra.

Explorando com os Aliados, os Soviéticos
Terrestre : Construa o Technology Center e aguarde a construção do GPS Satellite ou então use o APC.

Naval: Construa o Technology Center e aguarde a construção do GPS Satellite ou então use o Transport...

Atacando com os Aliados, os Soviéticos
Terrestre: Use o Medium Tank em grande numero, no minimo 10, mas tome cuidado com os Tesla coils, mas não os destrua, simplesmente destrua suas Power Plants, assim eles ficam desativados. Tome cuidado também com o V2 Rocket Laucher, pois tem um grande alcance e um grande poder de fogo.

Aéreo: Use o Helicóptero(Long Bow Apache), mas cuidado com os Sam Sites, com o Rocket Soldier e com o Mammoth Tank...

Naval: Use o Cruiser e leve alguns Destroyers(aconselhável) para o Submarino, mas cuidado você só consegue ver o Submarino quando ele esta atacando.

Defendendo-se com os Soviéticos
Infantaria e Tanques: Use o Tesla coil coloque alguns deles em cada canto da sua base, mas cuidado com a sua energia pois sem ela os Tesla coils não funcionam. Use também o V2 Rocket Launcher, coloque varios deles em cada lado da base.

Helicópteros: Use Sam Sites espalhe-os pela base. Use também o Mammoth Tank e o Rocket Soldier.

Navios: Use o Submarino em um numero razoável no minimo 6. Obs: Os Cruisers não atiram no Submarino.

Explorando com os Soviéticos, os Aliados
Terrestre: Construa o Airfield e aguarde a construção do Spy Plane ou então use o Mine Layer com ou se a ivuneralibidade(construa o Iron Curtain e aguarde até ficar pronto). Obs: Os Aliados possuem o Gap Generator que é um gerador de neblina de guerra, se você destruir as Power Plants eles ficam desativados.

Naval: Construa o Airfield e aguarde a construção do Spy Plane ou então use o Submarino, pois os Submarinos não são vistos pelos inimigos. Obs: Os Aliados possuem o Gap Generator que é um gerador de neblina de guerra, se você destruir as Power Plants eles ficam desativados.

Atacando com os Soviéticos, os Aliados
Terrestre: Use o Heavy Tank em grande numero, no minimo 10.

Aéreo: Use o Mig(aconselhável), o Yak, o Helicóptero(Hind) ou os Parabombs, mas cuidado com o AA Gun, com o Destroyer e com o Rocket Soldier, em vez de destruir o AA Gun destrua as Power Plants assim o AA Gun fica desativado.

Naval: Use o Submarino somente nos Destroyers, Gun Boats e Cruisers já que não é possivel atingir nada em terra com os Submarinos

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 76

Usuários Online: 1

Total Online: 77

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS