» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Winning Eleven 10

Winning Eleven 10

11/05/2006 às 23:56 | 1346 visualizações

0% 0%
 Temos os primeiros detalhes e imagens de Winning Eleven 10 para o Playstation 2, que sai no dia 27 de abril no Japão.

 Além do tradicional incremento nas animações (cerca de 10% de novos movimentos) e novos times licenciados oficialmente (Bayern de Munique e a seleção Holandesa), o novo jogo trará um balanceamento da jogabilidade que tornará as partidas mais rápidas e cheias de energia, além de facilitar a marcação de gols.

 Ainda nas mudanças da jogabilidade, o botão R2 para dribles, abolido na última edição, está de volta, e uma nova combinação de L1 e R1 permitirá executar uma jogada ensaiada rapidamente após as faltas. O jogador também poderá executar alguns dribles novos, sendo um deles inspirado num movimento feito pelo inglês Stanley Matthews.

 Duas novidades surgem para agradar aos jogadores casuais: uma opção de dificuldade para iniciantes promete definir táticas automaticamente e outra que escolhe dois times aleatórios para uma partida qualquer.

 Um novo modo, International Challenge, nos moldes da Copa dos Campeões da UEFA, porém com times de todo o mundo, cria 8 grupos com 4 equipes em cada. Dois se classificam para a próxima fase e tentam alcançar o título de melhor do mundo. Já a Master Legue passa a incluir a opção de desativar o crescimento das habilidades dos jogadores.

 Completando o pacote, as seleções africanas estreantes na Copa do Mundo, Gana, Angola e Togo estarão presentes, além de Trinidad e Tobago. E o comentarista Jon Kabira está garantido mais uma vez, acomapanhado do comentarista Kitazawa e do repórter de campo Terutake Iwamoto.

Créditos: DeaD 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 306

Usuários Online: 2

Total Online: 308

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS