» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » 18 Wheels Of Steel

18 Wheels Of Steel

22/10/2008 às 22:53 | 3996 visualizações

100% 0%

 

Mais um game de corrida? Se for para chegar em primeiro contra algum oponente não. Mas a corrida é contra o tempo. Muitas vezes já viu games em que você pilota máquinas que 'rasgam' o asfalto a 260KPH, mas com certeza nunca viu um game onde sua responsabilidade é de levar uma carga frágil até o outro lado do país sem um arranhão se quer. 18 Wheels Of Steel (18 Rodas de AÇO) é um simulador de caminhões onde o jogador deve fazer entragas aos lugares designados sem atrasos. Pode parecer simples, mas quando se fala nas condições como por exemplo: Conhecimento das rodovias, trânsito, acidentes, tipo de carga e condições do tempo, aí o game fica mais sério.

 

São vários caminhões para escolher e regiões para começar. Ao ver o mapa não se assuste ao ver todo o país na tela. O game teve as vias 'resumidas' de forma a parecer que você viajou todo o país. Você começa como um simples motorista, e se o negócio for bom, pode terminar sendo dono de uma transportadora gerenciando a administrando as entregas e os caminhões. O jogo é muito intuitivo e tem muitas opções de câmeras.

Os gráficos não são grande coisa mas são até bem trabalhados para dar um bom cenário durante a viagem. Não se esqueça de parar nos postos de gasolina para reabastecer e fazer reparos no caminhão se necessário. Também é bom lembrar de passar na alfândega para pesagem de carga. A cada entrega bem sucedida você receberá uma gratificação.

 

Quanto mais longe for e mais valiosa a carga, melhor será a gratificação. Mas cuidado, se durante o trajeto ocorrer algum problema como um carro passando de raspão no container ou uma manobra mal sucedida resultando em avarias, elas serão analisadas em porcentagem e será descontado o valor correspondente durante a gratificação.

 

Se você já se cansou de correr em altas veolocidades e quer conhecer o 'stress' que um caminhoneiro tem no seu trabalho, jogue 18 Wheels Of Steel. O game pegou mania no Brasil embora seu lançamento seja antigo. Existem outras versões do mesmo que possibilitam a adição de mods para mudar a cara do jogo e até mesmo colocar veículos populares do Brasil e até mesmo um mapa nacional se procurar na internet.

 

O game não é muito empolgante mas para quem gosta de direção e responsabilidades 18 Wheels Of Steel é o melhor simulador de caminhões já visto e a equipe do Cadê o Game recomenda!

 

Créditos: Equipe do Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadmx   killerboy   bruno h
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 413

Usuários Online: 2

Total Online: 415

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS