» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral »  World of Warcraft: Wrath of the Lich King

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

17/10/2008 às 0:06 | 944 visualizações

0% 0%

 World of Warcraft: Wrath of the Lich King



Distribuidor: Blizzard
Programador: Blizzard
Gênero: MMORPG
Plataforma: PC
Data Lançamento: ??



Última atualização: 03/08/2007

World of Warcraft, a galinha de ovos de ouro da Blizzard, acaba de ter uma nova expansão anunciada. Wrath of the Lich King é o nome do pacote, que irá introduzir um bocado de novidades ao MMORPG.

Na expansão, a Horda e a Aliança voltam suas atenções para o exército de mortos vivos do Rei Lich em Northrend, o gélido continente norte de Warcraft, que agora poderá ser explorado e visitado pelos jogadores. Lá, existirão duas raças selvagens, os Vrykul, que serão semelhantes a Vikings; e os Tuskarr, que são algo como morsas humanóides. Também estarão presentes novas quests para níveis mais elevados, já que o novo limite de nível para os personagens subiu para o 80.

Das dez novas zonas em Northrend, existirá uma com armas de cerco (as velhas conhecidas catapultas de corpos de Warcraft III inclusas) e construções que podem ser destruídas. Será um cenário aberto para PvP (Player versus Player). As armas de cerco não estarão presentes em outros lugares.

Também foi apresentada uma nova classe: o Death Knight. Para jogar com essa classe, os jogadores devem alcançar o nível 80 e fazer uma quest, que destrava a possibilidade de criar um novo personagem Death Knight. Esse já começará em um nível elevado, como 60 ou 70. Para ativar suas habilidades especiais, os Death Knights usarão uma barra de “rune sword”, que funciona como mana, ou rage.

Outra novidade para os personagens será uma nova profissão, chamada Inscription, que permitirá algumas customizações úteis nas magias dos personagens, como reduzir o tempo de espera entre um Shadow Bolt e outro, ou aumentar a duração de um Frost Shield.

Créditos: Razor 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 439

Usuários Online: 2

Total Online: 441

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS