» Cadê o Game » Notícias » Novidades » FORNITE, PUBG e outros jogos podem ser banidos da China

FORNITE, PUBG e outros jogos podem ser banidos da China

16/12/2018 às 16:57 | 2694 visualizações

100% 0%
PUBG e Fortnite fora da China? Pelo que parece, segundo uma postagem do reddit de um usuário chamado /u/ZeroWolf547, o Comitê de Revisão de Ética em Jogos da China analisou mais de 20 games online para possíveis riscos éticos e supostamente proibiu 9 deles, dentre os quais incluiam-se Fortnite, PUBG e Paladins.

Os outros games que - supostamente - foram banidos incluem na lista H1Z1, Ring of Elysium e Alliance of Valiant Arms. Entre os jogos maiores e mais populares, incluindo League of Legends, Overwatch, Diablo e World of Warcraft, os editores dos jogos teriam sido instruídos à tomarem medidas preventivas.

https://img.ibxk.com.br/2018/12/13/13190646511175.jpg?w=1040


Os títulos são citados como lugares em que há salas de bate-papo desarmoniozas, e bom, quem pode negar, não é mesmo? Fortnite e PUBG, entre os outros jogos, não são exatamente conhecidos por serem jogos com uma comunidade muito bacana. Dentre as citações, também estão inclusas "recompensas dadas com base na classificação" e "conteúdo vulgar", entre outros.

Não se sabe se é verdade ou não, mas conforme o post no reddit explica, se isso está mesmo ocorrendo, não se sabe se é imposta pelos reguladores ou como os reguladores conseguiriam fazer isso. PUBG e Fornite ainda são jogáveis no país. Eles também atualizaram o post com a informação de que a Blizzard inicialmente negou os relatórios por meio da plataforma de mídia social chinesa Weibo, mas a postagem já foi excluída.

https://img.ibxk.com.br/2018/12/13/13191647057180.jpg?w=1040


A Hi-Rez Studios, editora oficial de Paladins, soltou uma nota oficial. Ela disse que "a Tencent gerencia o Paladins na China, incluindo o pleno funcionamento do jogo e toda a interface com o governo em relação ao jogo. Nesse momento, não podemos confirmar nem negar nada sobre as denúncias feitas relativas à uma proibição do governo ou sobre medidas corretivas".

Créditos: Solzinho__Troslao 

Inserido por: Solzinho__Troslao 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadmx   Cleyton_

Comentário por Cleyton_ (REGISTERED)

Esse jogo é uma bosta até hoje e cópia do pubg.

enviado em 14/12/2021 às 21:19

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 3

Total Online: 433

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS