• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Atualizações » Mini DLC de GTA V trás novidades no GTA Online

Mini DLC de GTA V trás novidades no GTA Online

30/01/2016 às 18:30 | 2307 visualizações

100% 0%
http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1453996208.jpg

Caia em queda livre para a Zona de Salto, a mais recente adição para o GTA Online para PC, PS4™ e Xbox One. Neste novo Modo Adversário, equipes de paraquedistas pularão de Cargobobs pairando nas alturas e apostarão corrida até chão para obter e manter o controle de um pequeno e exposto pedaço de terra firme. Nenhum homem é uma ilha aqui - você e o seu grupo precisarão atacar e defender como uma unidade.
Com até quatro equipes e 16 jogadores mirando a área alvo, este modo é rápido, caótico e propenso a grandes reviravoltas. A primeira equipe a controlar a zona de salto por um total de dois minutos não-contínuos vence. Há cinco mapas de Zona de Salto, cada um requer uma aproximação única para lidar com as mudanças no terreno nas áreas de cobertura. Elas podem ser encontradas em Pillbox Hill, Richman College, Elysian Island, na rua sem saída de Mirror Park e no Teatro Sisyphus.

Agora na Benny's: novos veículos e modificações

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1453996333.jpg


Benny está ampliando seus negócios com novos tipos de modificações para dois novos carros esportivos. Pegue o Karin Sultan e o Bravado Banshee por um preço camarada na seção atualizada do estoque de bennysoriginalmotorworks.com.

Traga esses carros para a oficina do Benny para transformá-los em carrões de corrida de alto desempenho - o Karin Sultan RS e o Bravado Banshee 900R e depare-se com uma gama de modificações exclusivas da Benny's. Quando modificados completamente, o Sultan RS e o Banshee 900R podem até competir com supercarros dos níveis mais altos, como Zentorno e T20.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1453996349.jpg


Fique de olho para mais detalhes sobre o nosso Evento de Fim de Semana, que inclui uma lista de GTA$ e RP em dobro, descontos dentro do jogo e mais. Além disso, fique de olho em GTA Online no mês que vem. Você vai se apaixonar por alguns itens...

Créditos: Rockstar Games 

Inserido por: Feliplayz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Feliplayz   GabrielGueds

Comentário por Vgtal_Johnson (REGISTERED)

só uma pergunta : a page do gta san andreas ainda tá on? pq se tiver eu queria ser contribuidor, como eu faço?

enviado em 06/06/2016 às 22:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 435

Usuários Online: 1

Total Online: 436

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS