» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Muitas novidades sobre a franquia Dragon Quest.

Muitas novidades sobre a franquia Dragon Quest.

05/08/2015 às 0:54 | 861 visualizações

100% 0%
Várias informações foram lançadas sobre a franquia, vamos a elas (por tópicos):

- A Square Enix anunciou oficialmente Dragon Quest XI para PlayStation 4, Nintendo 3DS e também para o Nintendo NX, a plataforma misteriosa, que ainda não foi anunciada pela Nintendo.
A versão para PS4 será desenvolvida em colaboração com a Orca, devido à utilização significativa de recursos necessários para a construção, e irá se beneficiar do Unreal Engine 4. A versão 3DS, no entanto, será desenvolvida em colaboração com ToyLogic.

- As versões PS4 e 3DS do jogo acima chegarão simultaneamente.

- Haverá uma versão de Dragon Quest X para PS4 e Nintendo NX, e é de salientar que o jogo até agora recebeu versões para PC, Wii U, Wii e Nintendo 3DS, no entanto, nenhuma delas chegou a ser localizada para o Ocidente. Talvez esta versão para a PlayStation 4 seja uma exceção, já que este é o console da atual geração com mais vendas, e a maior base de jogadores está precisamente na Europa e América do Norte.
Dragon Quest X é também o único jogo da série com ligação constante à Internet e requer uma subscrição paga para ser jogado.

- Saiu o primeiro gameplay de Dragon Quest Builders para PS4, PS3 e PSVita, um jogo descrito como RPG de construção de blocos (parecido com Minecraft)
http://img.youtube.com/vi/nqXc_L5kh4U/hqdefault.jpg


- Dragon Quest Heroes II chega ao Japão na primavera de 2016, para os três consoles Playstation. A sequela deste jogo de ação, desenvolvida pela Omega Force, vai apresentar um novo local, uma nova história e protagonistas, além de um modo multijogador cooperativo para até quatro jogadores.
Não foi mostrado qualquer material gráfico do jogo a não ser um poster promocional, mas a Square Enix prometeu mais novidades durante o Tokyo Game Show que se realizará em setembro.
Enquanto isso, no ocidente ainda estamos à espera do primeiro Dragon Quest Heroes que chegará no final do ano à PS4.

Notícias de: Brasil Gamer, Eurogamer,Eurogamer,Gematsu, Eurogamer

Créditos: Algum usuario 

Inserido por: Feliplayz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 458

Usuários Online: 2

Total Online: 460

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS