» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Tudo sobre Need for Speed 2015 - Atualizado

Tudo sobre Need for Speed 2015 - Atualizado

24/07/2015 às 15:01 | 864 visualizações

100% 0%
Need for Speed está disponível para pré-venda. E aqui está tudo sobre o jogo.

36gb livre de espaço no HD

Os jogadores vão precisar de 36 gb livres para baixar e instalar o jogo. Embora pareça muito, é menor do que "GTA V" e "Batman Arkham Knight," que exigem 50GB de espaço de cada.

Porém, este será o maior jogo de corrida desde DriveClub, que precisava de 17 GB.

Várias formas de jogar

Haverá cinco formas de jogo, que serão descritas abaixo. Eles serão os elementos que irão combinar para a mais perfeita experiência de Need for Speed.

Você vai ser capaz de dirigir extremamente rápido e fazer drift precisão com os seus amigos, enquanto perseguido pela polícia. Com sua equipe, você vai ser capaz de assumir Ventura Bay, onde os pilotos só saem à noite.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT05snfOAI1ux5_BEsYYNmyG-mv09chnu3kgO5D2rKM8u75DjVKrU62dQAu


*. Velocidade: pé no pedal, altas velocidades, adrenalina máxima. Esse é um modo descrito pela EA como “feito para destemidos”, com enorme foco em velocidade sobre qualquer outro elemento;
*. Estilo: expressão através da direção, deslize o carro numa esquina com precisão máxima. Esse é um modo para os “estilosos”;
*. Construir: é aqui que os jogadores podem modificar totalmente o carro com customizações “profundas” que melhoram o carro em visual e performance. A personalização é algo “constante”;
*. Reputação: não vá às ruas sozinho. A EA diz que é preciso “botar fé em outros” e alinhar habilidades para que coisas maiores possam ser atingidas;
*. Fora da Lei: é a parte “fuja da polícia” do negócio. Aqui, o jogador encarna o papel de um “arruaceiro” que vive à beira dos limites sempre.

O nome do jogo

“Bem, é Need for Speed, não há subtítulos no jogo, como vocês sabem, então apenas o chamamos de Need for Speed porque é um reboot da franquia. Queremos muito voltar para aquilo que os fãs têm pedido, o núcleo de Need for Speed”, explicou Leanne Loombe, uma das desenvolvedoras do jogo.

O dobro do tamanho de Need for Speed Rivals

O novo mundo aberto será preenchido por pilotos e o centro da cidade preenchido com tráfego.

http://img.ibxk.com.br/2015/07/20/20112015619427.jpg?w=1040


A personalização mais profunda da história dos "Needs"

De acordo com o desenvolvedor da Ghost Games, Marcus Nilsson, "Tunar é buscar a perfeição. Construa a aparência do carro, som, motor, dirigibilidade, tudo do jeito que você quer que as pessoas vejam."

http://images.designntrend.com/data/images/full/64357/nfsu-2015.jpg?w=780


No trailer, podemos ver que até mesmo as dimensões do body kit de um carro podem ser alteradas e os jogadores podem precisamente escolher a cor de seus carros.

Jogo contará com experiências single e multiplayer

Os desenvolvedores viram como conectar jogadores com os amigos para uma experiência agradável e completa de narração e ação; sendo perseguido por policiais, correndo e jogando.

http://img.youtube.com/vi/gGpOvbHF9QM/hqdefault.jpg


Sensação de "Underground" de volta

Os fãs têm pedido para a EA trazer de volta a sensação de jogar [i]"Need for Speed: Underground"
por anos e finalmente vão obtê-la.

O jogo é mais focado em corrida de rua em vez de carros exóticos., utilizando a combinação de todos os elementos que fez a franquia Need for Speed um sucesso.

Além disso, a EA confirmou que a câmera terá muitas personalizações.

http://img.youtube.com/vi/6WfHq6NEKmI/hqdefault.jpg


Fazendo História
Uma das principais características do novo Need for Speed é sua linha de narrativa, que pode se dividir em cinco caminhos diferentes. Os produtores descrevem esse aspecto como algo “muito forte”, que oferece diferentes formas de jogar. “Esse jogo tem uma narrativa muito forte, uma história que te coloca na progressão dos fatos. Tudo gira em torno de nossos cinco ícones, temos cinco deles, cinco atos no jogo: Estilo, Velocidade, Reputação, Fora da Lei e Construir. E eles representam cinco maneiras diferentes de jogar o game”, detalhou Loombe.
A produtora não deu mais detalhes sobre a história, mas adiantou que as narrativas serão “superempolgantes” e disse que, se o jogador quiser, pode seguir todas elas. “Há cinco narrativas diferentes, então você pode escolher qual fazer. É possível fazer todas elas também. Cada uma tem uma sutil diferença na forma como você joga, então é superempolgante”, disse.

Data de Lançamento
O jogo será lançado em 05 de novembro para o Xbox One, PS4 e o PC.

Vale lembrar que não houve jogo da franquia no ano passado, pois estavam concentrados em fazer um jogo de altíssima qualidade.


Fontes:Designntrend e Baixaki Jogos

Créditos: Algum usuario 

Inserido por: Feliplayz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Feliplayz   Free Bird   379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 442

Usuários Online: 2

Total Online: 444

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS