• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » West Coast Talk Radio (WCTR)

West Coast Talk Radio (WCTR)

07/04/2015 às 1:28 | 4282 visualizações

85% 15%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/31_03_2015__18_46_02185167552d6d8e7c51b005b60c04156dff2c0_640x480.jpg


West Coast Talk Radio ou WCTR é a rádio de entrevistas, conversas, notícias, comerciais e programas com assuntos diversos com várias temáticas e participantes especiais.

A WCTR contém vários programas:
WCTR News, The Tight End Zone, The Wild Traveler, Entertaining America, Gardening with Maurice, I Say/You Say, Lonely Hearts e Area 53.

Vamos começar falando sobre eles:

WCTR News — Apresentado por Lianne Forget (Sharon Washington) e Richard Burns (Wil Wheaton), o qual faz plantões ao vivo no estado de San Andreas, direto dos locais onte estão acontecendo as notícias. Contém 11 programas, que vão trocando durante o progresso do jogo. O programa faz parecer que Forget and Burns estão tendo um caso. À medida que as o programa progride, o tom fica mais e mais agitado. Richard Burns fica freqüentemente sob a influência de algo enquanto está no ar. No final de cada segmento, Lianne normalmente aconselha as pessoas a ficar dentro de casa, e diz-lhes: "é mais seguro lá.", há uma parte em que Big Smoke faz um discurso sobre o seu programa para crianças em Los Santos (ele também é atual gerente do OG Loc na época).

The Tight End Zone — Programa de esportes apresentado por Derrick Thackery (Peter Appel). Thackery não se importa muito com os esportes como as paixões das mulheres por ele. Ele foi molestado pelo seu tio quando era criança e parece ter medo de falar definitivamente sobre esportes, mulheres e outras coisas.

The Wild Traveler — Programa sobre viajens pelo mundo apresentado por James Pedeaston (Sam Tsoutsouvas). Pedeaston é um estuprador de crianças Procurado na Malásia pelo FBI. Ele gosta de viajar pelo mundo e falar sobre suas experiências, alguns dos quais ele lê acidentalmente no ar para o desgosto do ouvinte. Seu show parece ser tão criticado por seus ouvintes que em uma parte, ele recebe algumas chamadas que não são favoráveis. . Pedeaston se mostra sarcástico e mal-educado com as pessoas. Por exemplo: Ele recebe um telefonema de um homem suicida que diz querer ir para o inferno e Pedeaston responde: Eu também! Me compre um ímã de geladeira quando chegar lá! Por isso quase ninguém liga pra ele.

Entertaining America — programa de entertenimento apresentado por Billy Dexter (Peter Marx) e depois, Lazlow (Lazlow Jones),com vários convidados. Dexter é
acidentalmente morto a tiros por um "Jack Howitzer empunhando arma" (estrela do filme Exploder de Vice City) e depois de um hiato bastante longo (que inclui
subsequente condenação de Howitzer em notícias WCTR) passa a ter Lazlow. Quando Lazlow assumiu o show, os convidados incluíram OG Loc (ao longo da entrevista, e eles têm vários mal-entendidos pela diferença de linguagem dos dois e por OG Loc utilizar muitas gírias de gângster). Chris Formage (Fred Melamed), líder de um culto chamado "Programa Epsilon", e Darius Fontaine (uma nova era, pregador radical que pede a seus fãs para "enfrentar os seus medos numa terapia inventada por ele chamada de "Terapia da Inversão"). Opie e Anthony fazem uma participação especial em ligaçoes no programa. Opie falou sobre caçadores-coletores, enquanto Anthony disse que ele "realmente gostaria de fazer (sexo) com garotas quentes na igreja, que é uma referência a Sexo por Sam 3. De acordo com Dexter, Entertaining America está sediada em Vinewood.


Gardening with Maurice — Apresentado por Maurice (Andy Dick). Maurice é uma personalidade bastante gay e com tesão que não só ama os seus jardins, mas o seu próprio corpo também. Por exemplo, ele gosta de tirar fotos de ambos quando eles são "florescente". Ele também oferece conselhos não-ortodoxos e sugestões de plantas incomuns para quem liga para o programa. Ele não demonstra gostar muito de flores, plantas e seres vivos em geral. Ele fala "A flor é nada além de uma erva daninha educada e como todas as ervas daninhas todos os seres vivos precisam ser extinto!" Maurice expressa muita raiva para a Proposição 421 (campanha anti-tabagismo), "O tabaco é uma planta, pessoas, e se ele sai do chão, você deve ser capaz de fumá-lo!".

I Say/You Say — Debate político apresentado por marido e mulher, capitalistas e conservadores, Peyton Phillips (Paul Ames) and Mary Phillips (Jackie Hoffman)apresentam o programa, provavelmente inspirados por James Carville e Mary Matalin, dois conselheiros políticos da vida real, que começaram a namorar enquanto trabalhava para as campanhas presidenciais de 1992 Bill Clinton e George HW Bush, respectivamente. Peyton and Mary são caricaturas de suas ideologias: Peyton is extremamente capitalista, and Mary é uma conservadora fora do normal. Por exemplo, quando lidaram com um interlocutor que recentemente tinha enterrado os corpos de inúmeros imigrantes ilegais em seu quintal, Mary aconselha o interlocutor sobre como usar os cadáveres para obter legalmente uma redução de impostos, enquanto Peyton menciona reciclagem e doação de órgãos. Anteriormente shows mostram Lazlow desesperado à procura de um emprego na rádio, perguntando se ele pode pegar o lugar de Peyton.

Lonely Hearts (Coraçoes solitários)— Programa de conselhos para relacionamentos apresentado por Christy MacIntyre (Sara Moon) e posteriormente Fernando Martinez (Frank Chavez) Fernando liga para Christy e fala que seu carro está pegando fogo e diz para ela olhar pela janela, apenas para trancá-la fora do estúdio e assumir o programa, tudo isso ao vivo. Quando Christy finalmente consegue voltar para o estúdio sua raiva derrete rapidamente na excitação após sentir o aroma da colónia de Fernando. Fernando vê sua chance e faz um movimento em Christy, e os dois passam a ter relações sexuais enquanto ainda estão no ar. A estação corta a transmissão logo após este ponto e o locutor age como se nada tivesse acontecido. Vice City também é citada na rádio porque Fernando Martinez também aparece por lá nas rádios.

Area 53 — Rádio AM aprestado por Marvin Trill (Bob Sevra). Os principais temas de Trill são abduções alienígenas e conspirações do governo. Um convidado chamado Kevin Mitnick pelo telefone diz que ele pode lançar mísseis nucleares apenas assobiando em um telefone público. Ele também diz que ele agora só usa seus poderes para o bem (como o verdadeiro Kevin Mitnick agora dirige uma empresa de consultoria de segurança) Adam First (Jamie Canfield), o DJ da rádio de Vice City Wave 103 também liga para o programa para dizer que ele viu um homem vestido em um traje espacial de acasalamento com "Domestobots". Mais tarde no mesmo show, um verdadeiro Domestobot liga para dizer a ele que ele sabe o que está fazendo para Trill e seus irmãos e irmãs Domestobot. The Truth também liga, mas é ridicularizado por Trill, que no primeiro segmento do programa, termina ele.

Alguns vídeos de programas legendados em português:

http://img.youtube.com/vi/Hn_WXHvdv4M/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/7tYuAFI7OxM/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/EWO-N_-X8v8/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/t93NQ3UxC6Y/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/7wrJKKcjQrE/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/oj8NWRs6ODM/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/H1UfHeF-0wU/hqdefault.jpg


Este segmento da WCTR news que fala que a polícia está investigando o assassinato da família criminosa de Liberty City os "Sindaccos" cujos corpos foram encontrados num açougue em Las Venturas, e é claro que esse segmento do programa é transmitido depois do CJ fzer esa missão de matar eles no açougue:
http://img.youtube.com/vi/3bTm2Um0cjM/hqdefault.jpg



Comerciais com referência à eventos do jogo:

Castradon — Um remédio que elimina a calvície e combate à testosterona, ataca as glândulas que as produzem (ou seja, os testículos).

Zebra Bar (Ed McMann; dois comerciais) — Uma barra de chocolate exótica que mistura chocolate preto com branco.

Proposition 421 — Uma proposição contra o fumo de tabaco, na qual permitiria um cidadão legalmente atirar e matar um fumante em defesa própria. O nome é uma possível referência ao numero 420 (gíria para maconha).

The Epsilon Program (Fred Melamed, three commercials) — Um culto. Várias pessoas do jogo aparentam fazer parte, Incluindo o apresentador original do Entertaining America, Billy Dexter e o apresentador da Area 53, Marvin Trill.

Inversion Therapy (Danny Burstein) — Uma terapia para encarar seus medos e superá-los

The Cavern of Sorrow — Um jogo de RPG paródia de calabouços e dragões

Ammu-Nation — (Introdução apresentada por Frank Chavez)

Cluckin' Bell (dois comerciais) — Comercial da linha da Cluckin Bell no jogo, inclui acusações de crueldade para com os frangos. O anúncio anfitrião também diz: "Se você se divertiu, o frango não morreu em vão!" e "Sofrimento nunca foi tão saboroso!"

Blotto's (três comerciais) — No primeiro programa de jardinagem, Maurice brevemente menciona a Blotto's.

Ultimate Disc in the Dark — Um jogo baseado em San Fierro, onde os jogadores jogam um disco voador no escuro, o objetivo é pegar o disco e correr para o gol para marcar. Ele é mencionado como um patrocinador Na primeira parde do programa The Wild Traveller.

Bouche Cologne — A água de colônia para o homem que quer se sentir como um homem real. Esta é a primeira de duas colônias diferentes que são anunciados no rádio dentro do jogo. Christy do programa Lonely Hearts fica excitada pela Bouche cologne de Fernando Martinez em um segmento mais tarde Lonely Hearts.

My Five Uncles — Uma série de TV que é ao mesmo tempo uma paródia de My Two Dads e Full House. O show é sobre um adolescente "órfão emocionalmente abusado" que é adotado por cinco homens gays. O programa é exibido no canal de ficção "LSBC."

Celebrate with Cake — (dois comerciais) Incentiva comer quando se está se sentindo deprimido.


Midlife Crisis Center - Serviços prestados por homens de meia idade que querem recuperar a sua juventude. (Especializada em imóveis, advogados de divórcio, amante, cirurgia plástica, a coloração do cabelo e substituição e casacos de pele do sexo masculino).

Outros comerciais:


Commemorative Miniatures

Intergalactic Wrestling Title

EXsorbeo - Console de jogos portáteis

Commando Pest Eradication - Uma equipe radical de veteranos do Vietnã agindo como exterminadores de insetos. "É a guerra à natureza; e, desta vez, nós estamos ganhando."

Tropicarcinoma — Um creme feita a partir de óleo de coco, zinco, alumínio, boro, magnésio e outros metais voláteis.

Mike Andrews (dois comerciais) — Um guru de auto-ajuda promovendo uma "menos é mais" pensamento de riqueza para os pobres.

Kilimanjaro (dois comerciais) — Uma loja de roupas para "homens maiores".

Eris Pump Up Shoes — Tênis esportivo, paródia a obsessão de meados dos anos 90 com Reebok pump shoes (Tênis da Reebok).

Creative Plastic Surgery — A clínica de cirurgia plástica promove mudanças incomuns, como caudas ou remover um terço da mama.

American Bank of Los Santos - banco

San Andreas Telephone — (quatro comerciais)

Glory Hole Theme Park — (dois comerciais) Um parque temático, que atende a um comportamento sexual não convencional, mas apresenta-se como um parque de diversões para a família.

Carcer City — Commercial advertindo um bom lugar para tirar férias par aqueles que estão cansados da luz do sol e bom tempo.". Carcer city é a cidade do jogo Manhunt

Shine by Helmut Schein — "Para homens que querem feder à masculinidade"

Sooth —Um xarope alucinógeno para tosse e resfriados feita a partir de codeína, morfina, e álcool. Também disponível para as crianças como Sooth Junior.

Rapidyke — UM Faça-você-mesmo kit de reajuste sexual.

Herr Gruber's Spa — Uma empresa de spa internacional.

Sprunk — Uma bebida explosiva re-energizada gaseificada com éter. O logotipo Sprunk e o esquema de cores têm uma forte semelhança aos de Sprite. A fábrica Sprunk pode ser encontrado situado em uma das aldeias do interior do Red County.

Grin — Um medicamento que cura a depressão e ansiedade que se obtém a partir de viver a vida nos subúrbios.

Ice Diamonds/De Koch Diamonds — O presente perfeito para o seu parceiro

Fokari Film - referência à Fuji Film

Abbigo Brokerage and Pawn

Logger Beer— "A cerveja que coloca a floresta no chão"

Logger Light (Ed MacMann) — Versão de baixa caloria e grau alcoólico.

Law - Série de drama que é transmitido às quintas-feiras na TV à cabo Weasel.

Proposition 602 - proposição contra o transito em massa.

Redwood Cigarettes — Marca de cigarros que ajuda a curar o stress. patrocinado pelo gabinete do governador de San Andreas, Associada com a "Maibatsu Cars of America". Exemplo de comercial: "Eu vendia meu corpo nas ruas para conseguir dinheiro para drogas. Agora eu tenho filhos e vou para a igreja. E devo tudo isso aos cigarros Redwood!"

The Crazy Cat —Um clube de strip onde as mulheres sabem como entreter "senhores".

Janus — Serviço para ajudar as pessoas a alienar a sua família para proteger suas novas identidades da costa oeste.

Hampshire Nannies —Empresa que oferece rigorosas babás estilo clássico britânico.

Starfish Resort and Casino — Cassino para crianças e adultos

Join the Military — comercial de recrutamento para os militares.

Midlife Crisis Center —Serviços prestados por homens de meia idade que querem recuperar a sua juventude. (Especializada em imóveis, advogados de divórcio, amantes, cirurgia plástica, a coloração do cabelo e substituição e casacos de pele do sexo masculino.)

Sites na vida real:

http://www.fearitdoit.com/
http://www.epsilonprogram.com/
http://www.cluckinbellhappychicken.com/
http://www.exsorbeo.com/
http://www.loggerbeer.com
http://www.degenatron.com

Textos em inglês de todos os segmentos dos programas Entertaining America, Gardening with Maurice, + os 11 segmentos da WCTR News. Para quem se interessar: http://www.4shared.com/office/7didVN_Pce/entertaining_garden_news_FULL_.html , http://www.4shared.com/office/akTr_mZ9ce/cris_formage_enterview.html

Curiosidades:

WCTR News - Programa de Notícias:

Dependendo do progresso do jogador nas missões do jogo, As notícias irão mudando, assim, o jogador só pode ouvir partes específicas de programas durante cada porcentagem concluída do jogo por fazer missões principais. Isto também acontece com os programas The wild traveler e Entertaining America. Várias intros, anúncios e comentários de Barbara Fox. Vários personagens do jogo como Big Smoke, Madd Dogg, OG Loc fazem participações especiais em programas de rádio e publicidade.

A WCTR mostra o avanço do jogo por meio de notícias, cuja algumas o CJ foi responsável pelo assunto da notícia, cujo fez isso em alguma missão já concluída. OG Loc aparece ocasionalmente depois de ter "recuperado" algumas rimas de Madd Dogg. Assim como o Madd Dogg começa a aparecer ocasionalmente depois da morte de OG Loc. Big Smoke também aparece com o uma pessoa que foi forçado a fazer serviços para a comunidade e é o porta-voz de OG-Loc, ajudando-o a aumentar sua fama. Isso ajuda O jogador saber oque estão fazendo os personagens cujos não foram mais vistos nas missões do jogo enquanto vai passando-as. The truth tem uma breve participação na rádio, falando aquelas loucuras dele.

Lazlow tem sido um dos apresentadores da WCTR em dois universos, aparecendo no GTA V também

WCTR está presente no GTA V, o programa de jardinagem faz referência ao programa de jardinagem da Chatterbox FM do GTA III.

Alguns dos DJs irá fornecer previsões eteorológicas e avisos no ar. No entanto eles nunca mencionam das tempestades de areia em Tierra Robada / Bone County / Las Venturas.

As Primeiras Resenhas afirmam que a Flash FM e Radio Hit foram planejadas, mas foram tiradas durante o desenvolvimento.

Quando o jogo é pausado um longo tempo, CJ pode ser ouvido cantando partes de algumas músicas que aparecem nas estações de rádio do jogo.

Créditos:
gta wikia.com
www.grandtheftwiki.com
www.gamefaqs.com
wikipedia.org/wiki/WCTR

Créditos: Marco Antonio GTA 

Inserido por: Marco Antonio GTA 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 85%
 
Negativa 15%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eduardo Campos   Marco Antonio GTA   GabrielGueds   Gamer_4ever   gta_love_game

Comentário por gta_love_game (REGISTERED)

Legal :)
sempre ficava curiosa pelo o que diziam

enviado em 13/03/2016 às 17:51

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 2

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS