» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Ubisoft não descarta um Assassin's Creed passado na Ásia

Ubisoft não descarta um Assassin's Creed passado na Ásia

15/12/2014 às 23:22 | 699 visualizações

100% 0%
Apesar de há umas semanas Alex Hutchinson, director criativo de Assassin's Creed III, ter descartado a hipótese de levar Assassin's Creed para a Ásia, por tratar-se de uma época demasiado familiar, Stephani Perotti, directora do uPlay, esclareceu durante um evento da PlayStation na China, que a região não foi descartada totalmente.

http://i1362.photobucket.com/albums/r696/HeavenlyController/assassins-creed-4-china_zps27086491.jpg


"Penso que não dissemos que não estávamos interessados na história da China. Acho que estamos cientes das muitas das histórias, queremos ter a criatividade para criar a história correta com o contexto correto," disse Perotti, conforme relatado pelo Kotaku. "Se temos os criadores de Assassin's Creed que querem investir o seu tempo [entendendo a história do contexto], podemos entender a história da China ou do Japão e fazer esses jogos sobre história," acrescentou.


Neste momento já está em desenvolvimento um Assassin's Creed China, um spin-off que é um side-scroller em 2.5D. Mas os fãs querem que a Ubisoft lance um verdadeiro Assassin's Creed com pompa e circunstância que se passe naquele território.

Créditos: Gamevicio/Haierz 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 35674

Visitantes Online: 91

Usuários Online: 1

Total Online: 92

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS