» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualização do Twitch para Xbox One traz novas funcionalidades

Atualização do Twitch para Xbox One traz novas funcionalidades

09/12/2014 às 16:27 | 582 visualizações

0% 0%
http://img.youtube.com/vi/8T44VnR88FM/hqdefault.jpg


Você quer encontrar alguém que esteja transmitindo uma corrida de "Forza Horizon 2" com um veículo específico? Agora o aplicativo terá opções de busca avançada que direcionam o jogador para o programa que vai atender suas expectativas.

Microsoft divulgou, nesta terça-feira (09), que o app do Twitch para Xbox One ganhou uma repaginada geral no motor de busca e sugestão de vídeos. Graças aos novos recursos de filtragem avançados, o usuário é direcionado para o tipo exato de transmissão que ele quer assistir naquele momento, sem tanta dificuldade para encontrar novos streamings como antes.

O app do Twitch agora usa a tecnologia Do Xbox Live para "associar estatísticas de jogo em tempo real com as transmissões, o que permite uma enorme variedade de opções de pesquisa". Além disso, dependendo do jogo, os filtros ainda "podem incluir estatísticas dos jogadores, modos de jogo, mapas, nível de habilidade, a atividade in-game, progresso e mais", reportou Larry Hryb, diretor de programação da Microsoft e Xbox.

Além desses filtros avançados de busca e classificação das suas transmissões, o Twitch agora terá vídeos sob demanda (VODS). O Xbox One é o primeiro console a contar com essa funcionalidade de forma que os streamings antigos ficam disponíveis para assistir mesmo quando o canal estiver offline.

A última reformulação feita Microsoft foi na tela inicial do Twitch que ganha mais opções de personalizção. O conteúdo que você seguir, de agora em diante, aparecerá do lado direito da sua tela inicial e a página inicial dos canais também vai estar com mais espaço para informações completamentares que descrevem a atividade daquele streamer.

Créditos: Gamevicio/Nossred 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 429

Usuários Online: 2

Total Online: 431

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS