» Cadê o Game » Notícias » Games » Curiosidades » Homem que se vestiu de Donkey Kong processa Nintendo após desenvolver problema cardíaco

Homem que se vestiu de Donkey Kong processa Nintendo após desenvolver problema cardíaco

03/12/2014 às 16:34 | 1068 visualizações

100% 0%
http://s3.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2014/12/donkeycapa.jpg


Depois de conseguir empatar uma disputa judicial com a Phillips, parece que a Nintendo terá que dar mais uma passadinha aos tribunais.

Tudo começou em 24 de maio de 2013, quando a empresa contratou o ator Parker Mills para se vestir de Donkey Kong gigante durante o lançamento do jogo Donkey Kong Country Returns 3D, para Nintendo 3DS, no Zoológico de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Porém, segundo o ator, o trabalho se mostrou bastante estressante, e a Nintendo ainda contribuiu para isso ao não fornecer um simples pacote de gelo para que ele colocasse em sua fantasia a fim de refrescá-lo enquanto interagia com os visitantes. Ainda de acordo com o rapaz, a empresa ainda não permitiu que ele fizesse os intervalos necessários para descanso, direito que, assim como o pacote de gelo, estava previsto no contrato assinado pelas partes.

http://s3.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2014/12/donkey1.jpg


Segundo os advogados da vítima, Mills acabou sofrendo uma dissecção de aorta, ou seja, uma ruptura na parede da maior artéria do corpo humano, e teve que passar por uma cirurgia para colocar um desfibrilador permanente em seu coração.

Agora, de acordo com o jornal Los Angeles Times, a Nintendo está sendo processada por não oferecer a supervisão adequada durante o evento e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Créditos: Kotaku 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Gamer_of_War   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 424

Usuários Online: 2

Total Online: 426

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS