• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Brasil terá edições especiais do PS4 com 'Fifa 15' e 'Destiny'

Brasil terá edições especiais do PS4 com 'Fifa 15' e 'Destiny'

13/11/2014 às 19:23 | 615 visualizações

0% 0%
http://s2.glbimg.com/R0irtItP_xCFu0gAeFRiQuUF0I0=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/06/11/ps4destinybundle.jpg


O Brasil receberá edições especiais do videogame PlayStation 4 com os jogos "Fifa 15" e "Destiny", anunciou a Sony nesta terça-feira (10) durante a E3 2014, evento de videogames que acontece até quinta (12) em Los Angeles, nos Estados Unidos. O anúncio desses pacotes vale para toda a América Latina, o que inclui o Brasil. Entretanto, o preço dos "bundles", que acompanham ainda uma assinatura de 30 dias do serviço PlayStation Plus, e suas datas de lançamento para o país não foram revelados. Atualmente, o PS4 vendido no Brasil custa R$ 4 mil.

A Sony também mostrou o novo "Little Big Planet 3", exibido pela primeira vez durante a conferência da companhia na segunda (9). O jogo, que tem versões confirmadas para PS3 e PS4, terá roupas típicas da América Latina para Sackboy e os outros personagens de "LBP", como um cangaceiro, uma rainha de bateria e também um traje do dia dos mortos, data comemorativa no México.

Também foi anunciado para o Brasil e para a América Latina um pacote especial do portátil PS Vita com a coletânea "God of War Collection". O preço não foi informado.

A empresa aproveitou ainda para divulgar que terá um estande no Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o período da Copa do Mundo. Os visitantes poderão testar alguns dos games que foram apresentados na E3 2014.

via: g1.globo.com

Créditos: g1.globo.com 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 462

Usuários Online: 2

Total Online: 464

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS