» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Fã passa mais de 48h na fila para ser primeiro a entrar na BlizzCon 2014

Fã passa mais de 48h na fila para ser primeiro a entrar na BlizzCon 2014

07/11/2014 às 19:04 | 565 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/9xWpQHLXcsi8Sg-DqIFIOoD5Bg4=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/11/07/bizzcon-g1.jpg


Como acontece em toda a Blizzcon, uma conferência voltada aos fãs de jogos da produtora Blizzard, que em 2014 acontece nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), já tinha pessoas esperando pela abertura dos portões do centro de convenções de Anaheim, cidade próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos, para ser os primeiros a saber a testar as novidades da empresa.

O ano de 2014 é um ano especial para quem gosta dos títulos da empresa, já que ela comemora 20 anos e tem seu principal game, o RPG online “World of Warcraft” (“WoW”), completando uma década de existência com uma base de mais de 7 milhões de assinantes mensais – no auge, este número era de 12 milhões. São poucos games online que alcançam esta idade sendo populares. E claro que os fãs de outros games da empresa californiana como “Diablo III”, “Starcraft II” e os mais novos “Hearthstone” e “Heroes of the Storm”, que tenta roubar o trono de “League of Legends” entre os games de batalhas em arenas online não serão esquecidos nestes dois dias.

Por conta dessa expectativa, principalmente com rumores apontando que a Blizzard fará um anúncio que pode mudar a indústria de games, é que fãs como Bernakin Tivido, de 40 anos, faz questão de guardar seu lugar no começo da fila dois dias antes da abertura do evento. “Quero ser o primeiro a ver a feira e a jogar tudo o que tem lá antes de todo o mundo”, disse. “Cheguei ontem (quarta-feira, 6 de novembro) às 5h da manhã. Estou revezando com um amigo para poder dormir, ir ao banheiro e tomar banho”.

As portas do Anaheim Convention Center, onde acontece a conferência, abrem às 10h da manhã locais (16h no horário de Brasília) e o primeiro compromisso dos fãs é participar do evento de abertura, em que os anúncios são feitos, previsto para começar às 11h da manhã na Califórnia (17h no Brasil).

O que esperar de um evento que comemora os 20 anos da empresa e os 10 anos de “WoW”? “Quero assistir ao evento de abertura e também o painel sobre o filme de ‘World of Warcraft’, onde espero que eles divulguem o primeiro trailer”, disse Tivido. “Também quero testar alguns jogos e assistir aos torneios mundiais de games”.

Tivido é apaixonado por “World of Warcraft” e diz jogar tanto pela Horda quanto pela Aliança, as duas facções do jogo, gosta dos games da Blizzard porque eles estão sempre se atualizando. “Eles não lançam e para. Eles trazem mais conteúdo e fazem o jogo crescer ao longo dos anos”.

Fonte: g1.globo.com

Créditos: Globo.com 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Nej1_
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29082

Visitantes Online: 122

Usuários Online: 0

Total Online: 122

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS