» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Crytek vende Homefront: The Revolution para novo estúdio Deep Silver

Crytek vende Homefront: The Revolution para novo estúdio Deep Silver

31/07/2014 às 1:28 | 590 visualizações

100% 0%
http://www.twinfinite.net/wp-content/uploads/2014/07/homefront-revolution.png



A Crytek tem ganhado foco nos meios de comunicação do mundo dos games nas últimas semanas devido a rumores de que ela estaria falindo. No final da semana passada, a companhia se pronunciou oficialmente dizendo que está somente passando por uma “fase de transição” embora não tenha desmentido os possíveis problemas financeiros.

Recentemente, a produtora emitiu um comunicado oficial à imprensa informando que muitos de seus colaboradores do estúdio em Austin, nos EUA, seriam realocados para a sede da empresa em Frankfurt, na Alemanha. Entre esses funcionários estariam aqueles que formam a equipe de criação de HUNT: Horrors of the Gilded Age.

Mas essa não foi a única mudança revelada. A Crytek também informou que vendeu todos os direitos de Homefront: The Revolution para o grupo Koch Media, que criou o estúdio Deep Silver Dambuster (que atuará independente dos outros estúdios da marca: Deep Silver Volition e Deep Silver Fishlabs) para dar continuidade ao desenvolvimento do jogo. A ideia é que muitos dos membros da antiga equipe de produção do título sejam contratados.

“Nós estamos emocionados em ver mais um grande título entrando para o universo da Deep Silver. Nós acreditamos no potencial de Homefront: The Revolution e confiamos no novo time que dará continuidade ao caminho traçado nos últimos anos pelos produtores do game”, comentou Klemens Kundratitz, CEO do Koch Media.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eden Blues   Timoneiro
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 162

Usuários Online: 2

Total Online: 164

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS