» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Confira o trailer da trilogia de DLCs The Lost Crowns, de Dark Souls 2

Confira o trailer da trilogia de DLCs The Lost Crowns, de Dark Souls 2

04/06/2014 às 21:01 | 696 visualizações

100% 0%
http://img.ibxk.com.br//2014/04/15/15130317803168-t1000x480.jpg



Novos desafios aguardam os masoquistas de plantão sedentos por Dark Souls 2 no DLC The Lost Crowns, que será dividido em três capítulos e estará disponível a partir do próximo dia 22 de julho.

A Bandai Namco Games America Inc., publisher do game junto à FromSoftware, anunciou, nesta quarta-feira, a iminente chegada de três novos conteúdos adicionais para o aclamado Dark Souls 2. Esses três novos DLCs conduzirão os fãs do game através de áreas completamente novas, em que eles enfrentarão inimigos desconhecidos, novos desafios insanos e lutarão contra chefões horripilantes.

O primeiro capítulo da trilogia é Crown of the Sunken King, que estará disponível nas Américas a partir do dia 22 de julho, seguido dos lançamentos de Crown of the Old Iron King, que sai em 26 de agosto, e Crown of the Ivory King, disponível a partir do dia 24 de setembro deste ano. Um Season Pass também estará disponível para PC via Steam com todos os três DLCs.

Crown of the Sunken King vai enviar os jogadores em uma jornada para recuperar as coroas que o Rei Vendrick dos Drangleic um dia possuíra. Crown of the Sunken King se passa em um mundo totalmente diferente dentro do universo de Dark Souls 2, em que pirâmides de degraus se espalham por um vasto complexo de cavernas subterrâneas. As lendas dizem que uma das antigas coroas permanece enterrada nas profundezas dessas cavernas sombrias; certamente um item tão valioso não estaria desprotegido. Os jogadores que buscam adversidades e glória serão recompensados com uma coroa que contém o poder de lordes de eras passadas.

Chris Gilbert, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Bandai Namco Games America Inc., disse que a equipe está muito feliz por agradar aos fãs. “Falar que estamos felizes por lançar esses três novos capítulos para os fãs de Dark Souls não é suficiente. A Bandai Namco Games está profundamente orgulhosa da exaltação universal com que os fãs receberam Dark Souls 2. A trilogia The Lost Crowns, mais especificamente The Crown of the Sunken King, será o ponto de partida do que certamente será um verão de especulação e antecipação às novas batalhas, desafios e triunfos conferidos aos nossos fãs mais ardorosos”, endossou.

Dark Souls 2 está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


http://img.youtube.com/vi/Ioo0ukZ6P-4/hqdefault.jpg

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Timoneiro   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 518

Usuários Online: 2

Total Online: 520

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS