» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Update 2.16 para GT5 marca fim do modo online do jogo

Update 2.16 para GT5 marca fim do modo online do jogo

04/06/2014 às 17:29 | 657 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
A Polyphony Digital lançou na semana passada a última e derradeira atualização para o Gran Turismo, aumentando a versão do jogo para 2.16.
O objetivo principal desta atualização é modificar o jogo para funcionar somente no modo offline, já que os serviços online de GT5 foram oficialmente encerrados.
Por isso, esta atualização terá impacto em várias funcionalidades do jogo, principalmente aquelas que funcionavam de alguma forma com o modo online, como por exemplo o DLC menu, GT Life, Open Lobby, Seasonal Events, Online Car Dealership, Car Delivery e Community Menu.

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130129065435/gran-turismo/images/2/27/Gran_Turismo_5.png


Gran Turismo 5 será relembrado como um marco importante e revolucionário na história desta série, sendo o primeiro a ter o dano de veículos, modos de jogo online de grande escala, opções interativas para a comunidade online como o "Car Paint", "Ticket Trading", etc... e também várias atualizações que trouxeram os mais variados conteúdos para o jogo.

Talvez uma das maiores novidades que vieram como o modo online do GT5 foram mesmo os Seasonal Events, que ainda hoje são usados no Gran Turismo 6. Estes eventos trouxeram a GT5 um total de mais de 800 novas corridas durante o "tempo de vida" do jogo.

Vale também lembrar que GT5 vendeu mais de 10.6 milhões de cópias por todo o mundo, e estima-se que mais de 100.000 pessoas jogavam o jogo de forma diária.

Fonte: GT5 Update 2.16 - gtplanet.net.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: gtplanet.net 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eden Blues   379Felipe   andreasfreak

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Vou sentir saudades das concessionárias de carros usados, já que isso não tem mais no GT6... Dava para achar umas pérolas por ótimos preços.

enviado em 05/06/2014 às 10:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 462

Usuários Online: 3

Total Online: 465

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS