» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Novo vídeo com gameplay de The Order: 1886 justifica o hype do jogo

Novo vídeo com gameplay de The Order: 1886 justifica o hype do jogo

09/06/2014 às 23:49 | 678 visualizações

100% 0%
http://img.youtube.com/vi/_nju1o8zRcg/hqdefault.jpg



Faltando muito pouco para a E3, é difícil conter a ansiedade para ver mais detalhes da nova franquia exclusiva da Sony: The Order: 1886. A expectativa é que uma demonstração jogável seja apresentada na E3, mas, para saber se isso realmente vai acontecer, precisamos esperar até o dia do evento.

Para não deixar você na mão, a Sony resolveu divulgar um novo vídeo do game, que mostra um pouco mais da jogatina e de belas cutscenes. Novamente, o destaque vai para o belo visual do jogo e, além disso, a movimentação dos personagens também está impressionante.

De acordo com Dana Jan, diretor do game, “você não vai se sentir como se o jogo fosse apenas um game. Para transmitir essa sensação, uma parte do desenvolvimento foi dedicada apenas para capturar atuações de pessoas reais”.

Jan ainda afirmou que não será possível distinguir o que é cutscene e o que é gameplay, afinal, The Order: 1886 quer transmitir uma experiência de filme. Como noticiamos anteriormente, para manter o estilo mais cinematográfico do visual, foi necessário escolher que o game rodasse em 30 FPS.

The Order: 1886 é um título exclusivo do PlayStation 4 e está previsto para chegar às lojas em fevereiro de 2015.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eden Blues   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 273

Usuários Online: 2

Total Online: 275

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS