» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.08

Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.08

31/05/2014 às 11:43 | 959 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Ontem dia 30 foi lançada uma nova atualização para o Gran Turismo 6, que aumenta a versão do jogo para v1.08. Para quem não sabe, essa atualização estava prevista para lançar no início dessa semana, mas alguns problemas de licenciamento em algumas regiões dificultaram um lançamento dessa atualização a nível mundial, pelo que a Polyphony Digital viu-se obrigada a esperar mais alguns dias para resolver essas questões e então disponibilizar a bendita atualização pra todos.

Mas falemos daquilo que interessa aqui, os conteúdos novos dessa atualização. Ela vem com um peso nada modesto de 1.4GBs (e mais 20 minutos pra instalar, pelo menos), mas que vale a pena pois traz para os jogadores os já muito antecipados conteúdos sobre Ayrton Senna, e ainda um novo carro para a seção Vision GT.

http://img.youtube.com/vi/buSFACziZwo/hqdefault.jpg


Nessa atualização, vêm incluídos 3 veículos conduzidos por Ayrton Senna, que são o DAP Racing Kart, o West Surrey Racing British F3 car, e também o famoso Lotus 97T F1 car (imagens abaixo).
Para além disso, estão também incluídos mais 3 fatos de competição do piloto brasileiro, dos anos de 1980, 1983 e 1985.

Os jogadores poderão ganhar estes conteúdos especiais através da participação nos eventos especiais de Ayrton Senna, que foram adicionados ao jogo. Nesses desafios, os jogadores devem tentar bater os tempos de corrida que Senna fez em 1985 nas pistas de Monza e Brands Hatch (estas pistas também contam agora com uma remasterização ao estilo dos anos 80 criada propositadamente para estes desafios).

Foram adicionados 2 novos troféus na PSN que são o "Hero Trophy", que pode ser ganho por completar todos os desafios de Senna, e o "Senna Master" para quem conseguir o Ouro em todos os eventos.

Imagens dos carros:
DAP Racing Kart
http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/05/GT6_DAP_Racing_Kar_031-640x360.jpg


West Surrey Racing British F3 car
http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/05/West_Surrey_Racing_1983_Ayrton_Senna_03-640x360.jpg


Lotus 97T F1 car
http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/05/GT6_Lotus_97T_011-640x360.jpg


E fique sabendo que os conteúdos de Senna não vão acabar aqui, a Polyphony Digital já informou que os conteúdos serão repartidos por várias atualizações que serão disponibilizadas de vez em quando... por isso fique atento. E também não esqueça que o carro concept da Volkswagen será lançado em uma atualização já em Junho, lá para o meio do mês. Saiba mais sobre ele aqui.

E já que estamos falando de carros concept, aqui seguem também mais informações sobre o concept da Mitsubishi que também foi incluído nessa atualização, o Mitsubishi Concept XR-PHEV Evolution Vision GT.

http://img.youtube.com/vi/jJ3Csee5ElI/hqdefault.jpg


Trata-se de um híbrido super desportivo com tração integral, câmbio de 8 velocidades de transmissão Dual-Clutch e um design exterior bastante agressivo, como deu para perceber pelo vídeo.
Os jogadores podem adquirir (comprar com créditos do jogo) esse belo concept car da Mitsubishi através da seção Vision GT no menu Minha Casa do GT 6, e podem também ganhar o carro se participarem no Seasonal Event especial dedicado a ele que foi adicionado ao modo online do jogo.

Fonte: GT 6 Update 1.08 Released - gtplanet.net.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: gtplanet.net 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Eden Blues   Free Bird   PHGAMER   379Felipe

Comentário por PHGAMER (REGISTERED)

É o ótimo ver um mito como senna ser lembrado até nos games depois de tanto tempo de sua morte...E os carros ficaram bem legais tomara que mas pra frente fassam a Mclaren onde ele foi tricampeão Mundial...

enviado em 03/06/2014 às 20:58

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 415

Usuários Online: 2

Total Online: 417

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS