» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.07

Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.07

16/05/2014 às 18:28 | 1087 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Esta semana, mais propriamente no dia 14, foi disponibilizada uma nova atualização (v1.07) para o jogo Gran Turismo 6, e trouxe algumas coisas que muitos jogadores esperavam por algum tempo.

Talvez o maior destaque dessa atualização seja mesmo a presença de mais um carro exclusivo para a seção "Vision GT", coisa que já não acontecia desde Janeiro que foi a última vez que a Polyphony Digital revelou um outro carro concept (Mercedes-Benz AMG Vision GT, imagem aqui) para esta seção exclusiva do GT6.

Para quem não sabe, o projeto "Vision GT" é basicamente uma seção no menu do GT6 onde dentro dela vão ser liberados periodicamente vários carros concept que os jogadores poderão comprar com os créditos do jogo, guardar na garagem e usar nas corridas. Esta seção foi criada em comemoração dos 15 anos da série GT, e todos os carros apresentados dentro dela são o resultado da parceria entre a GT e conhecidas marcas automóveis como BMW, Mercedes, Ford, etc...

http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/05/bmwvgt_009-638x358.jpg


Dessa vez, o carro concept adicionado foi o BMW Vision GT (imagem acima). A marca alemã esclareceu ainda que queria que este carro fosse algo divertido de conduzir no mundo virtual, mas que honrasse também a marca que conta já com vários anos de história.

Confira abaixo aquilo que disse o chefe de Design da marca, chamado Karim Habib:

“As you know, we regularly do concept cars, but we rarely do concept cars that can drive full-on, like they do in the virtual world of GT6. [...] Everything we did – aerodynamic functions as well as all the other technical functions – are not just a design issue; it has to work really well. It was designed, conceived, and engineered to race in the virtual world".

Tradução:
"Como vocês sabem, nós fazemos carros concept regularmente, mas quase nunca fazemos carros concept que consigam realmente ser dirigidos, do mesmo jeito que são no mundo virtual de GT6. [...] Tudo o que fizémos - funções aerodinâmicas e também outras funções técnicas - não são apenas uma questão de design; elas têm de funcionar realmente bem. Isto foi desenhado, concebido, e feito para fazer corridas no mundo virtual".


Confira abaixo um pequeno vídeo de apresentação do carro no Gran Turismo 6, na famosa pista de Nürburgring:

http://img.youtube.com/vi/jdExaM8_Z4M/hqdefault.jpg


Os jogadores poderão adquirir o carro simplesmente se deslocando até a seção "Vision GT" do menu do GT6, e comprando ele... ou podem também participar de um evento online (Eventos Sazonais) onde vão ter a chance de conduzir o carro, e até mesmo ganhar ele.

http://www.gtpla.net/wp-content/uploads/2014/05/bmwvgt_003-640x360.jpg


No entanto, essa atualização v1.07 não se resume apenas a esse carro, ela tem também algumas pequenas mudanças nas funcionalidades do modo online e nos replays.

Está ainda previsto para o final do mês uma nova atualização para o jogo, contendo conteúdos específicos sobre Ayrton Senna dando assim início ao tributo oficial que a Polyphony Digital faz questão de prestar ao famoso piloto brasileiro dentro do GT6, com documentários e disponibilizando carros que o piloto conduziu durante a sua carreira, entre muitas outras coisas.

Fonte: GT6 Update v1.07 Released – Brings BMW Vision GT - gtplanet.net.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: gtplanet.net 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Free Bird   Eden Blues   379Felipe   andreasfreak

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Quero muito um desses na vida real! Pena que eles já confirmaram que não vão fazer...

enviado em 19/05/2014 às 13:51

Comentário por (Usuário)

Legal, podiam ter adicionado mais coisas, mas esse carro tá bom, ótimo post.

enviado em 16/05/2014 às 23:07

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 301

Usuários Online: 2

Total Online: 303

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS