Nas palavras da própria Ubisoft:
O jogo tem ótima aparência em ambas as gerações de consoles. Nos consoles da nova geração, o jogo rodará a 900p no PS4 e 792p no Xbox One, a 30 frames por segundo em ambos os consoles.
Enquanto alguns jogos de nova geração oferecem 1080p nativos, Morin diz que é muito mais importante entregar uma experiência next gen incrível do que empurrar mais alguns pixels na tela.
"Resolução é um número, da mesma forma como framerate é um número. Todos esses números são aspectos válidos de ao se fazer jogos," ele disse. "Mas você faz escolhas sobre a experiência que você quer entregar. No nosso caso, dinamismo é tudo. Exploração e expressão são tudo. Você quer ter um framerate estável, mas você quer ter o dinamismo no centro da experiência.
O mesmo vale para a resolução. As pessoas tendem a olhar para shooters de corredor, por exemplo, onde há um corredor e todos os efeitos estão ligados e é incrível, e eles esquecem que se você aplicar esses mesmos efeitos globais em uma cidade aberta com pessoas por aí e potenciais colisões de carros e caras do multiplayer aparecendo sem aviso, o mesmo efeito é aplicado a um monte de elementos dinâmicos que estão acontecendo em cada frame. Então o custo no desempenho é aumentado."