• Contribuidores

Gus24cl  
Timoneiro  
Kaufmann  
Kazi  

 

 » WD » Notícias » Raiz » Ubisoft: Watch Dogs rodará a 900p no PS4 e 792p no XOne, ambos a 30fps

Ubisoft: Watch Dogs rodará a 900p no PS4 e 792p no XOne, ambos a 30fps

04/06/2014 às 13:39 | 724 visualizações

100% 0%
http://images.eurogamer.net/2013/usgamer/WatchDogs-preview-1.jpg



Nas palavras da própria Ubisoft:

O jogo tem ótima aparência em ambas as gerações de consoles. Nos consoles da nova geração, o jogo rodará a 900p no PS4 e 792p no Xbox One, a 30 frames por segundo em ambos os consoles.

Enquanto alguns jogos de nova geração oferecem 1080p nativos, Morin diz que é muito mais importante entregar uma experiência next gen incrível do que empurrar mais alguns pixels na tela.

"Resolução é um número, da mesma forma como framerate é um número. Todos esses números são aspectos válidos de ao se fazer jogos," ele disse. "Mas você faz escolhas sobre a experiência que você quer entregar. No nosso caso, dinamismo é tudo. Exploração e expressão são tudo. Você quer ter um framerate estável, mas você quer ter o dinamismo no centro da experiência.

O mesmo vale para a resolução. As pessoas tendem a olhar para shooters de corredor, por exemplo, onde há um corredor e todos os efeitos estão ligados e é incrível, e eles esquecem que se você aplicar esses mesmos efeitos globais em uma cidade aberta com pessoas por aí e potenciais colisões de carros e caras do multiplayer aparecendo sem aviso, o mesmo efeito é aplicado a um monte de elementos dinâmicos que estão acontecendo em cada frame. Então o custo no desempenho é aumentado."

Créditos: Game Vicio 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eden Blues   Timoneiro   PHGAMER   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 196

Usuários Online: 1

Total Online: 197

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS