» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.06

Gran Turismo 6: novidades da atualização 1.06

19/04/2014 às 11:06 | 841 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Nesta notícia irei dar os pormenores gerais da mais recente atualização para Gran Turismo 6 que foi lançada no passado dia 7 de abril.

Novidades da atualização 1.06

As principais mudanças e conteúdos adicionados são os seguintes:
- GPS Visualizer
- Data Logger
- Spoilers traseiros agora são personalizáveis
- Compatibilidade com 3D
- Alguns ajustes no Open Lobby para o modo multiplayer

http://www.teamvvv.com/assets/js/ckeditor/kcfinder/upload/images/Gran%20Turismo%206%20GPS%20Visualiser%2001.jpg


Função "GPS Visualizer" agora disponível
Esta nova função foi adicionada à seção "Tools" (ferramentas) em "My Home" (Minha Casa).
Se você conduzir em algum circuito da vida real um carro que esteja equipado com o sistema "Sports Drive Logger", vendido pela Toyota, a informação de GPS que for guardada durante esse percurso pode agora ser diretamente transferida para o seu Gran Turismo 6 usando algum dispositivo de armazenamento USB, e em seguida a informação será convertida e apresentada na forma de um "replay" diretamente no jogo. Com a funcionalidade Data Logger é possível analisar todas estas informações de GPS, comparando as suas performances tanto no jogo quanto na vida real.
De momento, esta funcionalidade pode ser usada nos seguintes circuitos: Fuji Speedway, Tsukuba Circuit e Suzuka Circuit. Está também prevista a compatibilidade com mais pistas e circuitos do jogo, que será disponibilizada mais tarde em novas atualizações.

Função "Data Logger" agora disponível
Esta funcionalidade foi agora adicionada à seção "Tools" (Ferramentas) no menu "My Home" (Minha Casa) do Gran Turismo 6.
O objetivo desta funcionalidade é analisar as informações de condução presentes em algum ficheiro de "replay" que você tenha guardado, e apresentar essas informações na forma de um gráfico. Isto permite aos jogadores ver e comparar informações mais detalhadas sobre a performance dos seus carros, como por exemplo as variações de velocidade, pontos de aceleração e travagem, valores RPM do motor e as posições de câmbio, etc.

Spoilers traseiros agora são customizáveis
Agora, os jogadores podem customizar os spoilers que colocarem em seus veículos no Gran Turismo 6, que estão disponíveis dentro do menu "External Parts" (Peças Personalizadas) dentro da seção "Tuning & Maintenance" (Tuning & Manutenção).
É possível escolher de entre uma variedade de diferentes montagens de spoilers, com diferentes estilos e pormenores. Os jogadores podem também alterar a altura e comprimento dos spoilers do jeito que quiserem.
Tenha em atenção que nem todos os carros permitem a colocação de um spoiler.

Compatibilidade com 3D agora adicionada
Pressione o botão START no menu "My Home" (Minha Casa), escolha a opção "Options" (Opções), depois escolha a opção "Display" e lá vai encontrar a função para televisores 3D.
Obviamente, o jogador necessita de uma TV com funcionalidade 3D para usar esta opção no jogo.

Ajustes no "Open Lobby"
A partir da "Member List" (Lista de Membros), é agora possível ver os Pontos de Performance, Output máximo e peso dos carros que entraram na sala.
Uma nova estatística chamada "Overall Best Time" agora aparece na tela no modo Practice, Qualifying, Time Trial e Drift Trial.
O valor mínimo para o "Max Power Limit" e para o "Minimum Weight" foi modificado de 10 para 1.

Outras mudanças da atualização 1.06
O Traction Control System (TCS - Sistema de Controlo de Tração) que é automaticamente ativado quando o jogador dirige fora da pista agora só é ativado em terrenos de areia e cascalho.

Fonte: GT6 Update 1.06 - gtplanet.net

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Créditos: gtplanet.net 

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Free Bird   Lugner   379Felipe   Eden Blues

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Este software é bem inútil, para falar a verdade. Mas é interessante para quem tiver o carro, o jogo e a chance de pilotar nessas pistas :)

enviado em 30/04/2014 às 22:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 461

Usuários Online: 2

Total Online: 463

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS