» The Last of Us » Notícias » Raiz » 'The Last of Us' irá ganhar versão para PS4, diz executivo da Sony

'The Last of Us' irá ganhar versão para PS4, diz executivo da Sony

01/04/2014 às 13:30 | 976 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/notMBgelL677lcoQMA-xJIXwad4=/290x217/s2.glbimg.com/efeFj0LxqSoTaNRRDvYf083Tr_U=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/04/8cn1v02r.jpg
O game "The Last of Us", vencedor de vários prêmios de melhor jogo de 2013, irá ganhar uma versão para PlayStation 4 com gráficos melhorados, afirmou um executivo da Sony em entrevista à rede CNN da Turquia.
Considerado um dos melhores exclusivos do PlayStation 3, "The Last of Us" é um game de ação que se passa em um mundo onde quase todos os seres humanos sofreram uma infecção misteriosa e se transformaram em monstros. No papel de Joel, o jogador deve lutar por sua vida nesse cenário pós-apocalíptico ao lado da jovem Ellie.
De acordo com Sercan Sulun, gerente de mercado da Sony na região da Eurásia, o porte de "The Last of Us" para PS4 será lançado no verão do hemisfério norte (entre junho e agosto). "Não há informações sobre um novo 'The Last of Us', mas posso dizer isso: neste verão, 'The Last of Us' estará no PS4. Tanto na PSN (rede on-line da Sony) quando em disco", afirmou.
Sulun também disse que a reedição do game virá com o conteúdo adicional "Left Behind", lançado originalmente em fevereiro no PS3.
A produtora Naughty Dog, responsável pelo jogo, não confirmou a informação.

Créditos: G1 games  

Inserido por: PHGAMER 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eden Blues   PHGAMER
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 467

Usuários Online: 3

Total Online: 470

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS