» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Xbox One terá a Interface melhorada, diz Microsoft

Xbox One terá a Interface melhorada, diz Microsoft

06/12/2013 às 11:51 | 848 visualizações

100% 0%
http://lockgamer.files.wordpress.com/2013/11/xbox-one.jpg


Após 15 dias de lançamento, o Xbox One recebeu reclamações de jogadores sobre problemas na interface do aparelho e a falta de informações no console. Nesta terça feira, a Microsoft disse que está ouvindo os consumidores e que irá corrigir as supostas falhas.

Os usuários do site Reddit, uma das principais fontes de reclamação sobre o Xbox One, receberam informações de Larry Hyrb, o responsável pela área de comunicação de Xbox, afirmando que a empresa está ouvindo as reclamações.

A empresa, porém, deverá resolver estes problemas por meio de uma atualização gratuita, que ainda não está disponível. Alguns usuários do Xbox One, criaram um site, "Xbox Feedback", para unirem sugestões e ideias para resolver os problemas que a Microsoft está tentando corrigir.

Após o lançamento do console, já havia reclamações sobre o Drive de Discos, que não estava lendo informações sobre os jogos ou filmes e que fazia um "estranho barulho". As principais reclamações apontadas estão entre a falta de informação sobre o estado do espaço de disco, que não sabem quanto de espaço tem para salvar e instalar jogos, há também o problema de acesso confuso para as funções de Conquistas e Amigos, há também a falta de indicador de bateria do controle (o mesmo do símbolo do controle do Xbox 360 e Slim) além de outros problemas.

Até o momento não há a data para a atualização tão esperada, Microsoft pede paciência aos jogadores.

Créditos: Luizedu 

Inserido por: Luizedu 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Luizedu   Eduardo Campos   Free Bird   TuTuBa   deadmx
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 411

Usuários Online: 2

Total Online: 413

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS