» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Primeiro trailer de "Sniper Elite 3" é anunciado

Primeiro trailer de "Sniper Elite 3" é anunciado

02/10/2013 às 20:09 | 1012 visualizações

100% 0%
O novo jogo da Rebellion, Sniper Elite 3, ganhou seu primeiro trailer ontem, dia 01/10. O jogo é a continuação (mas se passa antes do anterior, já que a campanha norte-africana durou até 1943 e o último jogo da produtora se passa em 1945) de Sniper Elite V2, que tomou como contexto um francoatirador em meio as ruínas de Berlim no final da 2ª Guerra, que tinha como objetivo matar o cientista do plano V-2, um ICBM.

O novo jogo agora toma forma no contexto do norte da África. Pouco se sabe sobre o enredo até então, mas é provável que famosas batalhas como a de El Alamein ou a retirada dos tanques de Rommel do deserto sejam retratadas. É especulado o retorno do estilo "sandbox" ao jogo, como em seu primeiro título. Confira o trailer:

http://img.youtube.com/vi/sYqqZ-5NhcE/hqdefault.jpg


Vemos, primeiramente, um carro de um oficial nazista em alta velocidade por uma cadeia de montanhas. Mostra-se então a sombra do protagonista do último jogo que retorna neste também, Karl Fairburne. O carro continua andando até que é mostrado que Fairburne já havia matado outro ocupante do carro. Ele mira na cabeça do oficial e atira. Pelos efeitos da balística, a bala cai e acerta o motor, fazendo o carro explodir. O trailer acaba.

Sniper Elite 3 está planejado para 2014 e vem para PC, Xbox 360, PS3, e para as novas plataformas PS4 e Xbox One. A Rebellion também anunciou outro Sniper Elite esquemado para esse ano. O jogo, "Sniper Elite Nazi: Zombie Army 2" continua a história dos 4 sobreviventes em meio á uma Berlim amaldiçoada.

Créditos: Blazkowicz 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Stiglitz   379Felipe   Eden Blues   Italo77   PHGAMER   Kazi

Comentário por PHGAMER (REGISTERED)

Bom trailer o jogo parece ser legal.

enviado em 03/10/2013 às 19:29

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 480

Usuários Online: 3

Total Online: 483

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS