» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » É anunciado trailer prólogo de Wolfenstein: The New Order na Gamescom 2013

É anunciado trailer prólogo de Wolfenstein: The New Order na Gamescom 2013

04/09/2013 às 20:51 | 892 visualizações

100% 0%
No último dia 24, foi realizada a Gamescom 2013, a maior feira de games da Europa, que pode ser comparada á E3 nos Estados Unidos.
No evento, a empresa Bethesda Softworks compareceu para mostrar seus novos lançamentos. Um produtor do novo título da empresa, "Wolfenstein: The New Order", deu uma entrevista e falou um pouco sobre o prólogo do jogo, além de ceder imagens inéditas do início da campanha.

O protagonista, William B.J Blazkowicz, um herói da Segunda Guerra, é capturado e levado pelos Nazistas. Quando escapa do forte, não se sabe como até agora, mas ele é levado á um hospital da Polônia, em que um médico e uma enfermeira (á quem Blazkowicz são muito gratos) chamado Anye tratam de seus ferimentos. Um dia, os nazistas invadem a casa e matam todos, menos Anye, que é levada como refém. Quando um soldado vai executar o herói de guerra, ele contra-ataca e rasga o pescoço do soldado com uma faca.

Pouco mais se sabe sobre a história até então.

Vídeo da conferência e do prólogo:

http://img.youtube.com/vi/OhpHkQqgHcA/hqdefault.jpg


OBS: Vídeo em inglês.

Wolfenstein: The New Order é agora esperado para o Ano de 2014 sem data marcada, previsto para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4. O jogo retoma a história do herói de guerra William "B.J" Blazkowicz que foi aprisionado e entrou em uma espécie de coma, acordando em 1960 (num universo alternativo) onde os Nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.

Se não viu ainda, assista ao trailer:

http://img.youtube.com/vi/E6WZf8Ho0RM/hqdefault.jpg

Créditos: Blazkowicz 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Italo77   Stiglitz   Kazi   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 601

Usuários Online: 2

Total Online: 603

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS