» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » EA acredita que esse é o momento certo para fazer um novo "Mirror's Edge"

EA acredita que esse é o momento certo para fazer um novo "Mirror's Edge"

30/06/2013 às 18:05 | 997 visualizações

100% 0%
http://i.imgur.com/586aqk1.jpg


A DICE anda ocupada. Além de ?Battlefield 4?, a desenvolvedora sueca está trabalhando em um novo ?Star Wars: Battlefront? e reinventando ?Mirror?s Edge?. Este último não foi um sucesso de vendas e teve pouca atenção e até compreensão da maioria dos jogadores, relegando seu público a um número relativamente baixo de jogadores.

Na última E3, a conferência da Electronic Arts exibiu o primeiro trailer do retorno da série com um jogo para a nova geração de consoles. E, segundo o presidente da EA Labels e porta-voz corriqueiro da empresa Frank Gibeau, esse era o momento ideal para trazer Faith de volta.

?Acho que esse é o momento porque temos uma ideia criativa. Temos uma grande história planejada?, ele disse ao IGN. ?Com toda a tecnologia dessa geração, podemos recriar aquela mágica de correr pelos telhados e experimentar uma cidade de um ponto de vista diferente através da Faith.

http://img.youtube.com/vi/u6PXba8X6N8/hqdefault.jpg


Performance, animação, todas essas tecnologias estarão na próxima geração, e esse poder de processamento extra será capaz de levar Mirror?s Edge a um novo patamar. Temos pensado nisso constantemente, mas uma porção de coisas acabou acontecendo ao mesmo tempo ? a história certa, a equipe certa e as capacidades certas desses novos sistemas ? com isso nos comprometemos e seguimos em frente com o projeto?.

Gibeau se revelou confiante na capacidade que o time atual da DICE tem em tornar essa série popular.

?Nossa meta com qualquer produto é tentar fazer a audiência crescer. Claro que estamos levando em conta a oportunidade de alcançar um grupo maior de pessoas. Acreditamos que temos a história certa e a acessibilidade que vai torná-la real. É um título que vendeu vários milhões de unidades [2.5 milhões, para ser mais preciso], então tem uma audiência relativamente variada. Não é um filme de arte. Mas nós vemos uma oportunidade de fazê-lo aumentar?.

Créditos: Tribo Gamer 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi

Comentário por Death (REGISTERED)

Das mesmas formas, meu pai já vai baixar na super maquina dele assim que lançarem XD

enviado em 01/07/2013 às 12:54

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Pois é, foi um baita jogo e eu adoraria ver uma reedição.

enviado em 30/06/2013 às 20:33

Comentário por Death (REGISTERED)

Até que enfim, eu já tava pensando que não iam lançar

enviado em 30/06/2013 às 18:52

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 541

Usuários Online: 1

Total Online: 542

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS